Quer sair da situação de inadimplente e voltar a ter poder de compra no mercado? Aproveite a nova edição do Feirão Serasa Limpa Nome para sair do vermelho. O evento teve início na última quinta-feira, 27, e tem o objetivo de promover a renegociação de dívidas entre credores e devedores.
A iniciativa e responsabilidade do feirão é da Serasa Experian, empresa brasileira voltada para a análise das informações para decisões de crédito. De acordo com a companhia, os descontos podem chegar a 98% do valor total da dívida. E o melhor é que a negociação pode ser feita de forma rápida, fácil e no conforto de casa.
Isso porque para conferir as ofertas e descontos das empresas que estão participando do evento, bancos, companhias telefônicas e provedoras de internet, entre outras, basta apenas acessar o site www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online ou baixar o aplicativo Serasa Consumidor, disponível para Android e iOS.
Para se cadastrar o primeiro passo é informar o CPF para que o sistema encontre as pendências em aberto e, assim, possa oferecer o informe das propostas. Uma novidade desta edição, é que além dos descontos, quem pagar a dívida à vista concorre a um jantar com a cantora Daniela Mercury, em Salvador.
A viagem e a hospedagem serão pagos pela própria Serasa, que também disponibiliza o direito a um acompanhante para o sorteado. Se quer pagar suas dívidas com boas oportunidades de renegociação e ainda concorrer ao jantar, se cadastre o quanto antes, pois o feirão termina já em março no dia 31.
Empresas participantes
Acompanhe a listagem das empresas participantes da renegociação.
- Anhanguera
- Avon
- Banco do Brasil
- Banco Original
- Banrisul
- BMG
- Claro
- Crefisa
- Digio
- EDP
- Elmo
- Embratel
- Itaú
- Itau Card
- Net
- Nextel
- Oi
- Pitágoras
- Porto Seguro
- Recovery
- Santander, entre outras.
Como foi a última edição
A Serasa Experian organizou o último Feirão Serasa Limpa Nome em 2019, entre os meses de novembro e dezembro. Logo nas primeiras semanas do evento, aproximadamente 1,5 milhão de consumidores já tinham renegociado as dívidas em cerca de 2,2 milhões de acordos.
De acordo com a empresa, os descontos oferecidos pelos credores foram positivos. Segundo informações da Serasa, quase metade das renegociações, cerca de 47%, contaram com descontos acima de 80% e 71% dos acordos foram para pagamento à vista.
Veja também: FGTS: Saque-imediato de até R$ 998 do FGTS termina em março