scorecardresearch ghost pixel



Trabalhe no SENAC: Confira vagas abertas para níveis fundamental, médio e superior

Oportunidade para auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, técnico em manutenção e professor de ensino médio para diversas matérias. Veja como se inscrever!



O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) possui vagas de emprego publicadas para o Rio Grande do Sul. Há oportunidade para quem possui ensino fundamental, médio ou superior de escolaridade.

Os salários não são divulgados, mas a instituição informa os benefícios dos contratados, sendo eles: vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação (conforme carga horária), plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, bolsa auxílio educação com desconto de 80% em todos os idiomas no Senac-RS, auxílio creche e auxílio funeral.

SENAC –  Auxiliar de Serviços Gerais

1 vaga para Santa Rosa (RS) que tem como requisito ensino fundamental completo. Desejável experiência na área de limpeza e conservação.

  • Inscrições: até preenchimento da vaga pelo site do Senac RS

SENAC – Auxiliar Administrativo I

1 vaga para Bento Gonçalves (RS) com exigência de ensino médio completo e preferencialmente experiência em atividades de atendimento. Conhecimentos: Informática e técnicas de atendimento.

  • Inscrições: até preenchimento da vaga pelo site do Senac RS

SENAC – Técnico em Manutenção

1 vaga para Passo Fundo (RS) com exigência de ensino médio completo com qualificação de eletricista predial em um órgão de ensino credenciado (conforme previsto em Norma NR10 – cap. 10.8.) Experiência na função de eletricista Preferencialmente com conhecimentos em NR10-Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade, NR35 – Norma para Trabalho em altura, NR33 – Segurança e Saúde do Trabalho em Espaço Confinado. CNH B.

  • Inscrições: até preenchimento da vaga pelo site do Senac RS

SENAC – Professor de Ensino Médio para diversas matérias

Vagas para Porto Alegre (RS) para professores com superior completo em Matemática, Letras, (habilitação Inglês/literatura), Artes, História da Arte e Educação Física, Ciências Humanas, História, Sociologia e Geografia e  Biologia, Física e Química.

  • Inscrições: até preenchimento da vaga pelo site do Senac RS

Sobre o SENAC

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) é uma instituição brasileira de educação profissional aberta a toda a sociedade. É uma entidade privada com fins públicos que recebe contribuição compulsória das empresas do comércio e de atividades assemelhadas.

A nível nacional o SENAC é administrado pela Confederação Nacional do Comércio. Tem como missão desenvolver pessoas e organizações para o mundo do trabalho com ações educacionais e disseminação de conhecimentos em Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

Ao longo de 70 anos de atividades, com presença em todos os estados do Brasil, a instituição preparou mais de 40 milhões de pessoas para o setor de Comércio e Serviços, contribuindo para a valorização do trabalhador por meio de sua capacitação profissional em doze áreas de formação incluindo cursos de idiomas.

Veja também: Saque-aniversário do FGTS libera dinheiro todos os anos




Voltar ao topo

Deixe um comentário