scorecardresearch ghost pixel



Veja 2 concursos abertos para guarda municipal de nível médio; Ganhos de até R$ 3,7 mil

Levantamento do Edital Concursos Brasil traz dois certames com inscrições abertas que oferecem juntos 69 vagas. Veja as localidades!



Tem interesse em concursos públicos que exigem ensino médio completo para ingresso? Os editais para a função de guarda civil municipal têm como requisito esse tipo de escolaridade. Levantamento do Edital Concursos Brasil traz dois certames com inscrições abertas que oferecem juntos 69 vagas.

As oportunidades são para a Prefeitura de Campina Grande do Sul, no Paraná, e para cinco prefeituras do estado do Rio Grande do Norte. Os ganhos iniciais alcançam os R$ 3.734,00, no caso do primeiro concurso. Acompanhe:

Prefeitura de Campina Grande do Sul PR

São 12 vagas para o cargo de guarda municipal, carreira de nível médio. O regime de contratação será o estatutário, que garante a estabilidade do servidor. É necessário ter idade mínima de 18 anos e máxima de 35 anos no último dia da inscrição; Carteira Nacional de Habilitação no nível B ou superior; Estar em dia com as obrigações do serviço militar (se do sexo masculino) e resultantes da legislação eleitoral; e não ter sido condenado por crime.

A jornada de trabalho dos agentes da Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul, no Paraná, acontecerá turnos diurnos e noturnos, inclusive em finais de semanas e feriados de acordo com as especificidades das atividades e das necessidades da corporação, sob o sistema de plantão e revezamento.

Cinco prefeituras no RN

São 57 vagas para guarda civil municipal para as Prefeituras de Vera Cruz, Monte Alegre, Brejinho, São José do Mipibu e Lagoa Salgada, no Rio Grande do Norte. A jornada de trabalho semanal é de 40 horas, exceto para a cidade de Monte Alegre que é de 44 horas semanais. Para concorrer é necessário ter ensino médio completo. Veja a distribuição das vagas.

Vera Cruz – são 15 vagas, distribuídas entre 12 para ampla concorrência e três para pessoas com deficiência.

Monte Alegre –  são oito vagas, sendo sete para ampla concorrência e uma para pessoas com deficiência;

Brejinho –  são 12 vagas, sendo 10 de ampla concorrência e duas para pessoas com deficiência;

São José do Mipibu – 10 vagas, sendo nove de ampla concorrência e uma para pessoas com deficiência;

Lagoa Salgada – são 12 vagas, sendo 10 de ampla concorrência e duas para pessoas com deficiência.

Veja também: Quanto ganha e o que faz um Guarda Civil Municipal?




Voltar ao topo

Deixe um comentário