scorecardresearch ghost pixel



1.000 vagas de emprego Assaí para efetivos e temporários. Saiba como participar

Requisitos básicos de participação incluem ter idade mínima de 18 anos e o ensino médio completo.



A rede brasileira de atacado de autosserviço, Assaí Atacadista, conta com aproximadamente 1 mil vagas abertas nas cinco regiões do Brasil. Com oportunidades para efetivos e temporários, as contratações buscam suprir o contingente de funcionários durante a pandemia da covid-19.

Os destaque são para os cargos de operador de caixa, auxiliar de controle de qualidade, comprador técnico, coordenador de manutenção, técnico em segurança do trabalho, operador de centro de distribuição, operador de loja e auxiliar de refeitório. 

Vagas Assaí Atacadista

Em sua grande maioria, os requisitos de participação na seleção da empresa incluem ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. Além disso, é necessário que o candidato demonstre dinamismo, organização, excelência no atendimento, comprometimento e saiba trabalhar em equipe.

Outros cargos podem exigir experiência prévia, cursos de capacitação, formação técnica, disponibilidade para viagens, entre outras. A empresa também informou que busca profissionais com horário flexível. Isso porque cada cargo oferece uma escala e jornada de trabalho específicos.

Informações relacionadas aos salários e benefícios pagos aos selecionados não foram divulgados.

Sobre como participar

De acordo com uma nota divulgada pela empresa, apenas as inscrições realizadas em seu site oficial serão de fato analisadas. O Assaí informou que não utiliza de páginas de emprego ou blogs para anúncio das vagas.

Sem um prazo definido para o início e término do processo seletivo, os interessados em participar da seleção da atacadista devem se candidatar quanto antes. Isso porque o número de oportunidades pode sofrer alterações com o decorrer das contratações.

Sobre o Assaí

Considerado um dos maiores grupos varejistas do país, a empresa tem como público os pequenos e médios comerciantes, além dos consumidores em geral. A marca é uma das que mais cresce no país, já presente nas cinco regiões do território nacional.

No ano de 2019, recebeu o título de atacadista mais admirado país pelo ranking IBEVAR-FIA. Atualmente, conta com 167 lojas distribuídas em 20 estados mais o Distrito Federal. Possui uma plataforma de serviço financeiro, com cartão de crédito, o Passaí, e maquininha de cartão de crédito e débito. 

Leia ainda: SENAC CONTRATA: Confira vagas de emprego para níveis fundamental, médio e superior




Voltar ao topo

Deixe um comentário