scorecardresearch ghost pixel



9 empresas abrem vagas de emprego com seleção online; Se inscreva sem sair de casa!

Há oportunidades para várias áreas de atuação, muitas envolvem trabalho que dá para fazer em home office. Veja como se inscrever!



Se adaptar! Essa foi a atitude tomada por muitas empresas em meio a paralisação causada pela Covid-19. Se não dá para contratar pessoalmente, as companhias estão usando de ferramentas online para realizar todas as etapas de seleção dos candidatos.

Quem está em casa por causa da quarentena, pode aproveitar o tempo e tentar uma chance em uma das empresas relacionadas abaixo. Há oportunidades para várias áreas de atuação, muitas envolvem trabalho que dá para fazer em home office.

Vagas Stark Bank

São 20 vagas abertas pela Stark Bank fintech B2B em open banking. Os candidatos estão sendo selecionados por telefone e Whatsapp. Os benefícios oferecidos são vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte e convênio médicos. As oportunidades são para as áreas de vendas, finanças, tecnologia e marketing.

Vagas Contabilizei

São 28 vagas para as cidades de São Paulo e Curitiba abertas pela Contabilizei, escritório de contabilidade que oferece serviços de forma online. As entrevistas dos processos seletivos são feitas por vídeo e os testes são online, será marcado um call com o candidato e assim acompanham os testes em tempo real.

Vagas Locaweb

São 42 vagas abertas pela  Locaweb, empresa de soluções Business to Business (B2B) para transformação digital de negócios. O agendamento prévio das entrevistas está sendo feito por telefone e via convite por e-mail, os candidatos estão sendo entrevistados via Zoom, telefone e Skype. Há oportunidades para as áreas comercial, CRM, designer, marketing, atendimento ao cliente, produtos, engenharia de software, programação, desenvolvedores, segurança da informação e infraestrutura.

Vagas M4U

São 37 vagas abertas pela M4U, empresa do Rio de Janeiro de tecnologia de desenvolvimento de plataformas de pagamento e gestão. A companhia digitalizou as soluções de pagamento para os clientes por causa da pandemia de Covid-19, o que gerou vagas em novos projetos. Não é necessário que os candidatos morem no RJ isso porque a empresa tem a política de full remote.

Vagas Área Central

São 3 vagas abertas para a Área Central, empresa scale up especialista em gestão de redes e centrais de negócios com sede em Rio do Sul, Santa Catarina. Os benefícios serão  vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde e horários flexíveis, de acordo com o cargo exercido. Oportunidades para as áreas de suporte técnico, desenvolvedor full-stack, SDR e vendas.

  • Se inscreva pelo e-mail rh@areacentral.com.br

Vagas Matera

São 200 vagas abertas pela Matera, empresa de tecnologia voltada ao mercado financeiro, fintechs e gestão de risco. Os planos da companhia são de expansão no mercado interno e também internacional.  As oportunidades são para as áreas de finanças, marketing, TI, entre outros para as cidades de Campinas, São Paulo, Maringá e Porto Alegre.

Vagas Dígitro Tecnologia

São 10 vagas abertas pela Dígitro Tecnologia, empresa do mercado de comunicação corporativa e inteligência situada em Florianópolis. Oportunidades para as áreas de desenvolvimento e suporte técnico para desenvolvedor/analista de sistemas, designer UI/UX, analista de suporte, analista de negócios de TI, também há chances de estágio.

Vagas Supero Tecnologia

São 27 vagas abertas pela Supero Tecnologia, empresa que fornece soluções em tecnologia da informação e atua com alocação de profissionais especializados. Oportunidades para Florianópolis, Blumenau e Joinville para desenvolvedores, engenheiros de dados, programadores web, inside sales, entre outros cargos.

Vagas Hexagon

São 3 vagas pela Divisão de Agricultura da Hexagon para Desenvolvedor/C++ na capital catarinense. A empresa atua em soluções digitais e possui sede e fábrica em Florianópolis, mas atua em 50 países.

Veja também: Ambev anuncia 832 vagas de emprego para todo o Brasil; Inscrições pela internet!




Voltar ao topo

Deixe um comentário