A Proteste, maior associação de consumidores da América Latina, sem fins lucrativos, oferece cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa que ainda dá direito ao cashback. Ou seja, até quem está na lista de inadimplentes pode solicitar o cartão, processo que geralmente não é liberado para esses consumidores.
Ao fazer o cartão da Proteste, os clientes contam com diversas vantagens como: descontos de até 60% em cinemas, restaurantes e mais de 5 mil estabelecimentos com o Clube de Benefícios; Esclarecimento de dúvidas de consumo com especialistas em Defesa do Consumidor; Agendamento de consultas online; e ainda não há cobrança de tarifas nem anuidade.
Como pedir o cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa da Proteste?
O cartão de crédito da Proteste pode ser solicitado pelo site da instituição ou do aplicativo disponível para Android e iOS. Nas duas formas de cadastro, será preciso preencher um pequeno formulário com informações pessoais e também endereço. O cartão será enviado pelos Correios.
Além disso, o cartão da Proteste sem consulta ao SPC e Serasa é pré-pago e, por essa razão, não tem um limite de crédito definido. Dessa maneira, o consumidor deve adicionar ao cartão o valor que irá usar.
Para solicitar o cartão é necessário se tornar um associado da Proteste por meio da assinatura da revista impressa+ formato digital ou somente para receber a revista digital. A primeira opção custa R$ 26,56 após o quarto mês. Já na segunda escolha, somente o cadastro para revista digital, o cliente paga R$ 19,00.
Veja também: Cartão Caixa Simples: Sem anuidade e sem consulta ao SPC Serasa