scorecardresearch ghost pixel



Banco do Brasil lança cartão de crédito sem anuidade para 2020; Confira

Piloto do serviço foi realizado em setembro do ano passado, quando houve a emissão de 12,6 mil cartões aos clientes.



O Banco do Brasil lançou recentemente um novo produto para a sua linha de crédito 2020, que pode ser solicitado tanto por pessoa física quanto jurídica. Trata-se do Ourocard Empreendedor, com serviços exclusivos aos donos de pequenos negócios. 

Segundo o diretor de meios de pagamento da instituição, o cartão de crédito funciona como um complemento a outras funcionalidades já existentes. 

“O BB já oferece diversas opções de recebimento para o pequeno empreendedor, como as maquininhas Stelo e Cielo Zip. O Ourocard Empreendedor Internacional Visa é uma solução ágil e exclusiva de pagamento para o pequeno empreendedor, para que ele possa usar como capital de giro, fazer frente a um descasamento de fluxo de caixa ou quitar despesas emergenciais, por exemplo”, afirmou.

Um piloto do serviço foi realizado em setembro do ano passado, quando houve a emissão de 12,6 mil cartões aos clientes. Em razão da sua boa aceitação, o produto passou a ser oferecido para uma gama maior de clientes, podendo chegar a 500 mil até julho deste ano. 

Vantagens Ourocard Empreendedor

O cartão oferece como benefícios aos usuários o prazo para pagar de até 40 dias depois da compra, gratuidade na anuidade caso seja acumulada a quantia de R$ 100,00 em compras durante o mês (do contrário, cobra-se uma mensalidade de R$ 5,00), compras à vista ou parceladas no Brasil e no exterior e parcelamento da fatura.

Além disso, o cartão também permite o pagamento por aproximação “contactless” em maquininhas com NFC e pagamento de contas (títulos, boletos e tributos) pelo celular ou smartwatches. Para esta última função, é necessária a utilização de uma carteira digital, como PicPay, Apple Pay ou Samsung Pay, por exemplo.

Saiba como solicitar seu Ourocard Empreendedor

Os interessados em solicitar o cartão devem se atentar quanto à categoria, seja ela de pessoa física ou pessoa jurídica. No primeiro caso, o pedido pode ser realizado por meio do aplicativo ou site do Banco do Brasil. Para isso, não é necessário ser correntista da instituição. 

Para aqueles que se enquadram na categoria de pessoa jurídica, a solicitação acontece somente de forma presencial, em alguma das agências BB. 

Leia ainda: 5 vantagens imperdíveis do cartão Caixa que aprova negativados




Voltar ao topo

Deixe um comentário