scorecardresearch ghost pixel



BV Financeira e Serasa eCred anunciam parceria com empréstimo rápido e facilitado

Com solicitação on-line, o serviço ainda permite a simulação dos valores e forma de pagamento.



A BV Finaceira, em parceria com o Serasa eCred lançam uma nova modalidade de empréstimo, com taxas de juros mais baixas se comparadas com outras linhas de crédito disponíveis no mercado. 

Outra novidade inclui a facilidade nas concessões: os usuários que realizarem os pedidos pelo site do Serasa eCred têm mais chance de aprovação. Isso porque o Serasa é uma das plataformas de análise e verificação de crédito mais conhecidas do país.

O que é empréstimo pessoal on-line?

Comum em bancos tradicionais e digitais, o crédito on-line é considerado ideal para quem busca menos burocracia e maior agilidade no momento de solicitar um empréstimo pessoal. Isso porque tudo é feito de forma 100% digital. 

Geralmente, após o envio da proposta de crédito à instituição, a informação sobre a aprovação ou recusa do pedido é feita em poucas horas. O mesmo serve para quando o assunto é do depósito do dinheiro; em alguns casos acontece em menos de 24 horas.

Principais vantagens empréstimo BV Financeira e Serasa eCred

Entre os benefícios divulgados pelas instituições, destacam-se:

  • Parcelas fixas, sem que ocorra a variação dos valores durante o prazo de pagamento;
  • Menos burocracia durante a solicitação;
  • Flexibilidade para os pagamentos, que pode ser realizado via cheque ou débito automático.

Como realizar a solicitação

A primeira etapa de solicitação do empréstimo consiste no acesso ao site do Serasa eCred. Feito isso, basta clicar na coluna “Parceiros” e, por lá, buscar pela opção da BV Financeira. Ao selecionar a aba, o consumidor será redirecionado para uma nova página contendo as informações sobre a solicitação. 

O próximo passo é clicar na função “Peça já o seu”. Em seguida, uma página de login se abrirá. Para quem ainda não tem cadastro na plataforma, será necessário abrir um, informando os dados pessoais, rendimentos e senha de acesso. 

Quem já é cadastrado pode ir direto na busca de ofertas e informar o valor desejado, além do número de parcelas. Confirme a operação e aguarde a resposta. 

Dica: antes de confirmar o envio do pedido, o solicitante também pode utilizar a ferramenta de simulação de crédito para prévia da contratação, disponível no site.

Leia ainda: Conheça 3 empréstimos facilitados da Caixa sem consulta ao SPC/Serasa




Voltar ao topo

Deixe um comentário