scorecardresearch ghost pixel



Coca-Cola Brasil abre inscrições para Programa Trainee 2020. Saiba como participar

Podem se inscrever os estudantes de ensino superior em qualquer área, com previsão de colar de grau até julho de 2020.



A Coca-Cola Brasil é considerada uma das maiores empresas de bebidas não alcoólicas do país, responsável pela produção de refrigerantes, águas, sucos, chás, néctares, lácteos, água de coco, bebidas vegetais e esportivas, entre outras. 

No comando de 26 marcas e oferta de mais de 200 itens, também possui produtos especiais, como os versões zero e de baixa caloria do seu refrigerante mais famoso. Atualmente, o aglomerado de empresas emprega cerca de 53,7 mil funcionários, na geração de quase 600 mil empregos indiretos.

Vagas Programa Trainee Coca-Cola Brasil

Buscando movimentar o mercado de contratações, a multinacional oferece oportunidade para jovens talentos, no chamado Programa Trainee Coca-Cola Brasil. As atuações incluem as áreas de marketing, finanças, operações, estratégias e insights, técnica e logística digital, entre outras.

Além dos salários compatíveis com o mercado de trabalho, são oferecidos os seguintes benefícios aos aprovados: assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, ticket refeição, seis dias de folga ao ano, academia para práticas esportivas e mais. 

Podem participar os candidatos de ensino superior em qualquer área, com previsão de colar de grau até julho de 2020. Também é desejável o conhecimento e domínio do Pacote Office. 

As vagas têm com destino, sobretudo a cidade do Rio de Janeiro, além de oportunidades em outros estados do Brasil. De acordo com o site da empresa, é necessário ter disponibilidade para eventuais viagens corporativas.

Inscrições Programa Trainee 2020 Coca-Cola Brasil

Os candidatos interessados em participar da seleção devem se inscrever no site Estágio Trainee da empresa até o dia 30 de abril deste ano. Em razão da necessidade de distanciamento social, as dinâmicas impostas pela equipe de recrutamento serão realizada on-line.

A previsão de início do programa de trainee pelos aprovados acontecerá entre os meses de junho e julho de 2020.

Leia ainda: Hospital das Forças Armadas abre edital com 49 vagas de níveis médio/técnico e superior




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário