scorecardresearch ghost pixel



Emprego: Assaí abre 1 mil vagas para diversos cargos! INSCRIÇÕES ONLINE

As oportunidades de Banco de Talentos são voltadas para todo o país, mas outras vagas são específicas para a capital São Paulo. Também há chances exclusivas para pessoas com deficiência. 



O Assaí, rede de atacado, possui mais de mil vagas de emprego abertas entre temporárias e efetivas para atuar em lojas de todo o Brasil. A maioria das oportunidades pede ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. Também há chances para nível superior em áreas e com requisitos específicos.

Veja abaixo as vagas abertas:

  • Operador de Caixa
  • Técnico de Segurança do Trabalho
  • Coordenador de Manutenção
  • Analista de Sustentabilidade
  • Auxiliar Controle de Qualidade
  • Banco de talentos (operador de loja, repositor, operador de caixa, empacotador, operador de CD)

As oportunidades de Banco de Talentos são voltadas para todo o país, mas outras vagas são específicas para a capital São Paulo. Também há chances exclusivas para pessoas com deficiência.

Inscrições vagas de emprego Assaí

Os interessados devem acessar o site da recrutadora Gupy para realizar as inscrições, para ver as vagas para todo o Brasil cadastre o seu currículo na opção de “Banco de Talentos”. É necessário realizar cadastro no site para se inscrever.

O processo seletivo dos candidatos será feito de forma online por causa das medidas para evitar a disseminação de coronavírus. Porém, a última etapa da seleção será presencial. Conheça mais sobre a empresa, se prepare para o processo seletivo e boa sorte!

Para mais informações acesse a página www.assai.com.br/trabalhe-conosco

Sobre o Assaí

O Assaí Atacadista possui 167 lojas pelo Brasil e mais de 40 mil colaboradores. A empresa atua na área de atacado de autosserviço e faz parte dos grupos GPA Alimentar no Brasil e Casino na França.

A empresa busca profissionais comprometidos com a satisfação dos clientes e com o crescimento da empresa, um dos requisitos observados pelos recrutadores será a vontade de aprender e e querer evoluir. Se você possui esse perfil, aproveite e cadastre o seu currículo.

Veja também: Vagas de emprego XP: Mais de 600 oportunidades e salários de até R$ 20 mil!




Voltar ao topo

Deixe um comentário