scorecardresearch ghost pixel



Gestora da Amil abre 3.000 vagas de emprego para contratação imediata

Oportunidades são para atuação nas unidades hospitalares de São Paulo, Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Paraná e Distrito Federal.



Com o aumento no número de casos de infectados pelo novo coronavírus, muitas empresas que prestam serviços essenciais para a sociedade nesse momento de crise, têm oferecido inúmeras oportunidades de emprego para interessados. Geralmente, as vagas são para todo o Brasil e contam com contratação imediata. 

O Grupo UnitedHealth é um desses casos. Responsável pelo gerenciamento da operadora de planos de saúde Amil e do grupo médico hospitalar Américas Serviços Médicos, a empresa busca contratar 3.000 profissionais para as áreas da saúde e administração das unidades localizadas nas regiões Sudeste, Centro-oeste e Nordeste. 

Dos cargos UnitedHealth

A  maioria da vagas, cerca de 60%, são para cargos de enfermagem. Para as contratações, a empresa disse que avaliará as candidaturas de acordo com o perfil do candidato, sem que haja a necessidade de experiência profissional prévia. Contudo, é necessário possuir registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) ou, no caso de técnicos, o documento que comprove a formação.

Há ainda oportunidades para a função de farmacêutico, auxiliar de farmácia, médico do trabalho, auxiliar clínico e fisioterapeuta. Em relação aos cargos para o setor administrativo, são oferecidos os postos de assistente de marcação e recepcionista. 

Informações sobre salários e benefícios adicionais não foram divulgados pela empresa. 

Como se inscrever

Para participar da seleção UnitedHealth, os interessados devem se candidatar pelo site, na página de carreiras da companhia, ou enviar o currículo profissional atualizado para o endereço eletrônico: trabalhenouhg@uhgbrasil.com.br. 

Segundo a empresa, o processo de escolha dos candidatos será feito à distância, tanto a pré-seleção quanto as entrevistas. Não deixe de participar e boa sorte!

Leia ainda: Editais SESC e SENAC abrem vagas de emprego com salário de até R$ 8,2 mil; Veja os cargos!




Voltar ao topo

Deixe um comentário