scorecardresearch ghost pixel



Itaú tem 269 vagas de emprego abertas. Inscrições online!

Instituição também conta com oportunidades para jovens estudantes em programas de estágio e Jovem Aprendiz.



O Itaú Unibanco está com ofertas de emprego para a área de tecnologia. São 269 vagas para a contratação de engenheiros e engenheiras de software, analistas de qualidade e testes, arquitetos e arquitetas de soluções e mais.

Além de celetistas, a instituição também conta com oportunidades para jovens estudantes na ocupação de funções relacionadas aos programas de estágio e Jovem Aprendiz. Buscando a inclusão social, a empresa destina um percentual de ofertas aos candidatos com deficiências (PCD).

Vagas de emprego Itaú

O processo seletivo da empresa disponibiliza alguns dos seguintes cargos: Analista de Engenharia TI, Coordenador de Engenharia TI, Engenheiro de Dados, Caixa Bancário, Coordenador de Arquitetura, Analista de Engenharia TI, Analista de Processos, Coordenador de SV, Mercados e Capitais, Coordenador Engenharia TI (Soluções e Investimentos), entre outros.

Sobre os salários e benefícios adicionais: remunerações compatíveis com os valores de mercado, além de vantagens extras, como auxílio creche, assistência odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica, etc. 

Os aprovados na seleção Itaú trabalharão inicialmente em uma das unidades espalhadas pela cidade de São Paulo. 

Inscrições

Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem acessar o site do Itaú e selecionar a função almejada. Em seguida, basta clicar na opção “Inscreva-se” e realizar o login/cadastro de acesso.

Em função do período de quarentena, os processos seletivos têm acontecido de forma virtual (videoconferência), na tentativa de evitar contato físico e aglomerações.

Leia ainda: Rede D’Or abre 3 mil vagas de emprego para hospitais de várias cidades




Voltar ao topo

Deixe um comentário