O nome sujo junto aos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, é sinônimo de impedimentos e acessos financeiros. Sem contar que é justamente nesses momentos de aperto que as pessoas mais precisam de dinheiro.
Em atendimento à demanda das pessoas em tais condições, a MoneyMan oferece a solução do problema. A empresa trabalha com empréstimo facilitado, sem dor de cabeça e destinado justamente para quem têm pouco ou nenhum acesso financeiro.
Empréstimo online MoneyMan, como funciona?
O empréstimo online e facilitado da MoneyMan é garantido para pessoas que estão com nome negativado junto aos órgãos de proteção ao crédito. Sem contar que a empresa oferece que a solicitação seja feita de maneira online, pelo site.
Ao entrar no site da MoneyMan, o interessado consegue simular o valor de empréstimo e parcelas. Após feitas as definições, basta clicar em “Pedir empréstimo”.
Após a solicitação, o consumidor será redirecionado para uma página onde deverá preencher seus dados pessoais, Nessa etapa, a empresa solicita informações como contato, emprego e renda.
Encerrado esse cadastro, basta que o cliente confirme a solicitação e aguarde a análise de crédito. De acordo com a empresa, a análise demora, no máximo, 5 minutos.
Caso o dinheiro seja aprovado, ele é liberado na conta informada pelo solicitante horas depois. Vale salientar que o valor do empréstimo varia de R$ 500 a R$ 2 mil, com prazo máximo de 12 meses para pagamento.
Quais são as vantagens desse empréstimo da MoneyMan?
O empréstimo facilitado da MoneyMan oferece inúmeras vantagens, algumas nunca ofertadas por outras instituições do mesmo segmento. Confira abaixo as principais:
- Análise de crédito feita em até 5 minutos;
- Liberação da quantia em conta, horas depois da análise;
- Empresa possui altos índices de aprovação das solicitações;
- Isenção de consulta aos órgãos de proteção ao crédito
Apesar das inúmeras vantagens, o serviço ofertado também possui pontos negativados. Afinal, mesmo que não haja consulta aos birôs de crédito, como SPC e Serasa, outros critérios são adotados pela empresa na hora de garantir a liberação do dinheiro.
Sendo assim, mesmo quem está ou não com nome restrito pode não ter a garantia do recurso.
Confira também: Empréstimo para negativados Banco do Brasil: Até 6 meses para pagar 1ª parcela