scorecardresearch ghost pixel



Serasa: Negocie suas dívidas e limpe o nome pelo WhatsApp

Atenção consumidores! O Serasa começará a negociar dívidas via WhatsApp! A medida tem como objetivo evitar aglomerações durante a pandemia do novo coronavírus.



A principal recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS), durante a pandemia do novo coronavírus, é para que as pessoas fiquem em casa. Por este motivo, algumas ações vêm sido tomadas para evitar aglomerações.

A Serasa Consumidor está inclusa nesse grupo. Agora, os clientes que desejam limpar o nome na Serasa Limpa Nome podem renegociar suas dívidas via WhatsApp. Anteriormente, os atendimentos seriam presenciais.

Além disso, a Serasa não oferecerá atendimento ao público nas agências espalhadas pelo país. Essa é uma estratégia adotada para preservar a saúde dos consumidores e colaboradores.

Serasa limpa Nome via WhatsApp

Agora você pode renegociar suas dívidas por WhatsApp! Para isso, é necessário salvar os números da Serasa – (11) 3003 6300 ou (11) 98870 7025. Depois, basta enviar uma mensagem para qualquer um dos dos telefones.

Assim que a mensagem for enviada, será possível saber se existem ofertas disponíveis para o seu CPF e decidir se é a melhor opção para seu bolso.

É importante destacar que a Serasa não envia cobranças ou oferta de crédito pelo WhatsApp, Instagram ou Facebook. Porém, se você procurar pelos números citados anteriormente, será possível fazer negociações que estão disponíveis no site do Limpa Nome.

Leia também: Feirão Serasa Limpa Nome oferece parcelamento sem juros para quitação de dívidas




Voltar ao topo

Deixe um comentário