scorecardresearch ghost pixel



Oportunidade: Bayer abre 110 vagas de estágio para níveis técnico e superior

Podem participar da seleção estudantes com vinculo ativo e a partir do segundo ano do curso. Inscrições devem ser realizadas até a próxima quarta-feira, 15.



A Bayer – empresa química e farmacêutica alemã – está com seleção aberta para seu Programa de Estágio 2020. São 110 vagas para estudantes de diversas áreas do ensino superior e para aqueles com vínculo em colégios técnicos que aceitem a prática de estágio por até dois anos, com carga horária de 30 a 40 horas semanais. 

Segundo Patrica Leung, líder de relacionamento com universidades e onboarding da Bayer, a companhia busca atuar de maneira empreendedora e inovadora ao estimular o autodesenvolvimento de jovens estudantes,  preparando-os para o futuro. As oportunidades estão disponíveis para os estados de Goiás, Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso. 

Vagas de Estágio Bayer

A relação de cursos aceitos para a contratação pela empresa incluem as seguintes formações: Agronomia, Administração, Ciências Biológicas, Comunicação Social (todas as habilitações), Direito, Engenharia (todas as habilitações), Matemática, Psicologia, Química, Relações Internacionais e Ciências Contábeis.

Há ainda vagas para estudantes de Estatística, Farmácia, Física, Marketing, Sistemas de informações e de cursos da área de Tecnologia. Para participar, é necessário estar cursando a partir do segundo ano da graduação, no caso de estudantes do ensino superior e, para as vagas técnicas, os candidatos precisam ter vínculo ativo com a instituição.

Apesar de não ser mandatório, um dos diferenciais para as contratações é apresentar domínio na língua inglesa. Isso porque a Bayer é uma multinacional com atuação global nos setores de saúde (Bayer Healthcare) e agronegócios (Bayer CropScience). 

Entre os benefícios do Programa de Estágio 2020, a companhia oferece bolsa-auxílio, seguro de vida, vale-transporte e/ou ônibus fretado (a depender da localidade), vale-refeição ou refeitório, descontos em medicamentos Bayer, assistência médica e odontológica, participação no programa de cupons de desconto para produtos e serviços, acesso ao Clube Bayer, entre outros.

Inscrições

Com início para o segundo semestre de 2020, as inscrições do processo seletivo já começaram e podem ser feitas pelo site da empresa até o próximo dia 15 de abril, quarta-feira. Basta escolher a modalidade, se superior ou técnico, e realizar um cadastro no banco de talentos da Bayer.

Fique atento (a) quanto ao prazo da candidatura e boa sorte!

Leia ainda: Vagas de emprego: Banco Inter oferece oportunidades para estagiários e efetivos




Voltar ao topo

Deixe um comentário