scorecardresearch ghost pixel



Oportunidades: Empresas abrem mais de 4 mil vagas de emprego pelo Brasil

Cargos têm como destino os estados de São Paulo, Ceará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Distrito Federal, Espírito Santo, entre outros.



Empresas nacionais e multinacionais do setor da saúde, engenharia, recursos humanos, indústria e administração, estão com vagas de emprego abertas em todo o país. São 4 mil oportunidades de trabalho e estágio para profissionais e estudantes de diversas áreas de atuação.

Os cargos têm como destino os estados de São Paulo, Ceará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Distrito Federal, Espírito Santo, entre outros. Confira abaixo as empresas e os detalhes sobre as vagas.

Goodyear

Com inscrições para o seu Programa de Estágio 2020 abertas, a Goodyear – uma das principais fabricantes de pneus do mundo – oferece oportunidades para estudantes de diversas áreas do conhecimento. Os candidatos selecionados irão atuar nas unidades da empresa na cidade de São Paulo (escritório) e também em Americana e Santa Barbara d’Oeste (fábricas), ambas situadas no interior paulista.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo no site da companhia

Bunge

Profissionais da área de engenharia química, de produção ou de alimentos devem aproveitar a oportunidade Bunge. A empresa, especialista em comercialização, processamento e fornecimento de produtos e ingredientes a base de grãos e oleaginosas, busca jovens talentos para atuar em sua unidade de negócios de trigo, em São Paulo. 

Além da formação superior nas áreas mencionadas, os candidatos também devem ter entre um a três anos de experiência profissional e inglês avançado. Para se candidatar, basta acessar o site da empresa clicando aqui.

UnitedHealth Group Brasil

O grupo responsável por gerenciar a operadora de planos de saúde Amil e o grupo médico hospitalar Américas Serviços Médicos, o UnitedHealth Group Brasil oferece nada menos que 3 mil vagas de emprego em uma das suas unidades hospitalares. As oportunidades são para as regiões Sudeste, Nordeste e Centro-oeste do Brasil.

Saiba como se candidatar clicando aqui

Votorantim

Com vagas abertas para seu Programa de Estágio 2020, a Votorantim Energia busca estudantes de diversas áreas para atuar em seu escritório corporativo, em São Paulo, ou no Complexo Hidrelétrico localizado no município de Sorocaba. Veja mais detalhes e sobre como se candidatar aqui

Gi Group

Multinacional do setor de recursos humanos, a Gi Group Brasil conta com 500 vagas temporárias para as regiões Sul e Sudeste do país, sendo a maioria para o estado de São Paulo. Os cargos são para atuação em setores essenciais de abastecimento (indústria de alimentos, produtos de higienização, uniformes médicos, etc) durante a crise causada pela pandemia do novo coronavírus. 

Participe e envie seu currículo pelo site contratando.com.br.

Gelre

Também especializada no segmento de recursos humanos, a Gelre está com 9 vagas de emprego abertas em diversas áreas nos estados de São Paulo e Espírito Santo. Dentre as oportunidades, destacam-se as funções de atendente de cafeteria, promotor de vendas, auxiliar comercial, supervisor contábil, técnico de ar condicionado, entre outras. 

Podem participar candidatos de todos os níveis de escolaridade, desde o ensino fundamental incompleto ao ensino superior. Para se candidatar basta clicar aqui.

Matera

São 200 vagas de emprego para a área de tecnologia voltada para o mercado financeiro. Há ainda oportunidades para profissionais de recursos humanos, marketing, vendas e negócios. O objetivo das contratações é expandir o quadro de funcionários ainda no primeiro semestre de 2020.

Saiba como participar clicando aqui

Leia ainda: Trabalhe na Alelo! Confira 60 vagas de emprego abertas em diversas áreas




Voltar ao topo

Deixe um comentário