scorecardresearch ghost pixel



SENAC abre 5 editais para preencher vagas de emprego em diversas áreas

Aproveite as vagas de emprego abertas pelo Senac. A instituição publica editais com regras para contratação e para os processos seletivos. Acompanhe:



O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) possui editais publicados para contratação de funcionários. Os processos seletivos estão com inscrições abertas. O salário não é informado, apenas foi divulgado como compatível com o mercado e que é acompanhado por benefícios. Veja abaixo:

Instrutor – Gestão e Comércio

1 vaga para instrutor de formação profissional para a área de Gestão e Comércio, o profissional irá atuar no curso de Aprendizagem Profissional em Serviços Administrativos. A lotação será na cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais. É preciso ter graduação em Administração para concorrer e desejável pós-graduação. É exigido experiência de mercado na área administrativa. O contrato é de tempo indeterminado. Vaga extensiva para pessoas com deficiência.

  • Remuneração: Compatível com mercado + benefícios
  • Inscrições: até dia 30 de abril pela página do Senac MG

Instrutor – Técnica de Decoração de Unhas

1 vaga para instrutor de formação profissional para atuar no curso de e/ou workshop: Técnica de Decoração de Unhas. Atuação em Itajubá, Minas Gerais. Necessário ter ensino médio para concorrer e desejável ensino superior. Exigida experiência de mercado com Decoração de Unhas e em docência. A vaga é extensiva para pessoas com deficiência.

  • Remuneração: Compatível com o mercado
  • Inscrições: até dia 30 de abril pela página do Senac MG

Instrutor – Manicure e Pedicure

1 vaga para o cargo de instrutor de formação profissional para atuar no curso de Manicure e Pedicure. A atuação será na cidade de Lavras, Minas Gerais. Necessário ter ensino médio e desejável ensino superior. Exigido experiência profissional de mercado como manicure e pedicure; necessário conhecimento básico em Informática e experiência em docência. A oportunidade é extensiva para pessoas com deficiência.

  • Remuneração: Compatível com o mercado + benefícios
  • Inscrições: até dia 22 de abril pela página do Senac MG 

Supervisor – Técnico em Enfermagem

1 vaga para supervisor de estágio para atuar no curso de Técnico em Enfermagem. O contratado irá atuar em Araxá, Minas Gerais. É necessário ter graduação em Enfermagem com registro ativo no Coren e também é desejável pós-graduação na área de saúde ou pedagógica. É exigido experiência de no mínimo um ano em enfermagem e conhecimento básico de informática. Vaga extensiva para pessoas com deficiência.

  • Remuneração: Compatível com o mercado
  • Inscrições: até dia 24 de abril pela página do Senac MG

Analista II – Administração ou Contabilidade

1 vaga para o cargo de Analista II para atuação em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. Necessário ter nível superior completo em administração ou contabilidade para concorrer e experiência em atividades administrativas/financeiras e conhecimentos em rotinas administrativas/financeiras.

  • Remuneração: não informada, mas foram divulgados os benefícios são eles, vale-transporte, vale-refeição ou vale Alimentação (segundo a carga horária), plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, bolsa auxílio educação, desconto de 80% em todos os idiomas no Senac-RS, auxílio creche e auxílio funeral.
  • Inscrições: até preenchimento da vaga pela página do Senac RS

Veja também: HOME OFFICE: Stone abre vagas de emprego na área de tecnologia




Voltar ao topo

Deixe um comentário