scorecardresearch ghost pixel



SENAC, SENAI e SEST/SENAT: Confira vagas de emprego abertas para diversos cargos; Até R$ 2.522,90

Oportunidades para quem está buscando por vagas de emprego. Há chances para Administração, Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Enfermagem e afins.



O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), o  Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e também o Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST/SENAT) publicaram novos editais com vagas para contratação em diferentes áreas.

Acompanhe a seguir:

SENAC – Técnico em Enfermagem

1 vaga para a função de supervisor de estágio para atuar no curso de técnico em enfermagem. A lotação será na cidade de Araxá, em Minas Gerais. Para concorrer é necessário ter graduação em Enfermagem com registro ativo no COREN, e é desejável ter pós-graduação na área de saúde ou pedagógica, também experiência comprovada de, no mínimo, um ano em Enfermagem e conhecimento básico de Informática.

  • Remuneração: não informada, compatível com o mercado
  • Inscrições: até dia 24 de abril pelo site do Senac MG 

SENAC –  Analista II

1 vaga para o cargo de analista II na área de núcleo administrativo em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Necessário ter nível superior completo em Administração ou Contabilidade, e também experiência em atividades administrativas/financeiras e conhecimentos em rotinas administrativas/financeiras, de compras e informática.

  • Remuneração: não informada, mas os benefícios são: vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação (conforme a carga horária), plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, bolsa auxílio educação, desconto 80% em todos os idiomas no Senac-RS, auxílio creche e auxílio funeral;
  • Inscrições: até preenchimento da vaga pelo site do Senac RS

SENAI – Auxiliar Administrativo

1 vaga para o cargo de auxiliar administrativo para atuação no estado de Sergipe. Podem concorrer estudantes matriculado a partir do 5º período do curso de Pedagogia. O horário de atuação será das 13h às 17h e das 18h às 22h. São necessários conhecimentos específicos em informática (Word – Excel – Powerpoint e internet); português (pontuação – acentuação gráfica – concordância nominal e verbal – regência nominal e verbal; morfologia); metodologia do ensino e didática; legislação educacional; planejamento pedagógico; comunicação e produção de texto (redação).

  • Remuneração: não informada
  • Inscrições: até dia 17 de abril pelo site Fies – SE.  Seleção nº 3446

SEST/SENAT – Assistente Administrativo I

1 vaga para o cargo de assistente administrativo I para atuação em Contagem, Minas Gerais. Necessário ter ensino médio completo para concorrer e desejável ter ensino superior cursando em Administração ou áreas afins. Também é pedido conhecimento de Pacote Office e ter boa habilidade de comunicação tanto verbal quanto escrita. A chance é para Pessoa com Deficiência. A carga horária será de 44 horas semanais.

  • Remuneração: R$ 2.522,90
  • Inscrições: já estão abertas e seguem até dia 14 de abril pelo site https://velirh.com.br/oportunidades/vaga/2421/
  • Seleção: pode ser composta por prova objetiva e discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; análise documental e entrevista

Veja também: Empresa de RH anuncia 4.392 vagas de emprego! Se candidate!




Voltar ao topo

Deixe um comentário