scorecardresearch ghost pixel



UnitedHealth Group Brasil abre 3 mil vagas de emprego; Veja os cargos!

Oportunidades para São Paulo, Ceará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Distrito Federal. Há vagas temporárias e efetivas com início imediato e escalas para todos os turnos. 



Novo processo seletivo aberto! O UnitedHealth Group Brasil, gestora de convênios e hospitais publicou seleção com 3 mil vagas de emprego para hospital de São Paulo, Ceará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Distrito Federal. Há vagas temporárias e efetivas com início imediato e escalas para todos os turnos.

Há oportunidades para funções administrativas, como recepcionista e assistente de marcação e também para funções assistenciais como médico do trabalho, enfermeiro, técnico de enfermagem, auxiliar de enfermagem, farmacêutico, auxiliar de farmácia, fisioterapeuta e auxiliar clínico.

Do total de chances, 60% são destinadas para a área de enfermagem. Todos os currículos estão sendo avaliados, inclusive de profissionais sem experiência. Porém, o candidato deve possuir registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) para as posições dessa área. Além disso é preciso graduação ou curso técnico para vagas dos respectivos níveis.

Inscrições vagas de emprego UnitedHealth Group

Os interessados em participar do processo seletivo deve efetuar a inscrição pela página de seleção da empresa. Opte pela área de seu interesse informadas na página.  Você também pode buscar por vagas no campo de busca. A empresa disponibiliza para os seus colaboradores os seguintes benefícios: vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde, gympass (academia) e vale-refeição ou refeitório no local de trabalho.

Em razão da pandemia de Covid-19,  a entrevista inicial pode ocorrer por meio de vídeo, por telefone ou de ambas formas.

Sobre o UnitedHealth Group

UnitedHealth Group é um grupo norte americano que tem com objetivo oferecer serviços de cuidados com a saúde. A sede da companhia fica em Minnesota, nos Estados Unidos, mas o grupo também atua no Brasil.

Veja também:Domino’s Pizza abre 41 vagas de emprego! Se inscreva pela internet




Voltar ao topo

Deixe um comentário