scorecardresearch ghost pixel



6 startups oferecem seleção remota para 70 vagas de emprego

7 startups contratam profissionais para diferentes áreas de atuação e localidades. Há oportunidades para tecnologia, marketing, business, engenharia etc.



Em meio à pandemia do coronavírus e a crise econômica causada pela doença, algumas empresas continuam a contratar. Startups selecionam mais de 70 profissionais para as cidades de São Paulo (SP), Florianópolis (SC), Curitiba (PR) e Fortaleza (CE). As vagas são para as áreas de tecnologia, administrativa, educação e marketing.

Portanto, se você está procurando a sua recolocação profissional ou até mesmo o primeiro espaço no mercado de trabalho, confira as chances!

Vagas em startups

A fintech americana com experiência em fundos de investimentos em ativos digitais, Wise&Trust, disponibiliza vagas para os Desenvolvedores Web, em níveis de estágio e júnior. Para se candidatar, basta enviar o currículo para o endereço eletrônico da empresa (hr@wisetrust.ai). Os selecionados irão atuar em Florianópolis.

A plataforma digital de renegociação de dívidas, QuiteJá, oferece quatro vagas para as funções de Auxiliar Administrativo, Fullstack Developer – Jr. / Pleno, AWS Specialist, sendo todas elas para Curitiba. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail talentos@quiteja.com.br.

Em Fortaleza, a Mobills, uma startup de gestão de finanças pessoais, possui duas vagas abertas para Desenvolvedores Júnior, com foco em sistema Android e React. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://jobs.solides.com/mobills.

Outra empresa que contrata é a maior empresa de serviços para pets da América Latina, a Dog Hero, dispondo de quatro oportunidades para as áreas de tecnologia, produto, marketing e operações. Todas elas são para o escritório em São Paulo. As funções são para Android Engineer, Analista de Relacionamento LATAM, Designer Jr., Sr Back and Engineer e UX/UI Designer. Inscrições no site: carreiras.doghero.com.br.

O sistema multicanal de gestão de conversas, Octadesk, disponibiliza duas vagas em São Paulo: uma para Analista de Suporte e outra para Desenvolvedor Back-End ou Front-End. Aqueles que desejam pleitear uma vaga devem encaminhar o currículo para os endereços de e-mail vagas@octadesk.com.br (Analista de Suporte) e leandro.ueda@octadesk.com (Desenvolvedor).

A iugu, uma startup de meios de pagamento, abriu 63 vagas para as áreas comercial, projetos, marketing, business intelligence e sistemas (engenharia). Essas são para a atuação em São Paulo. Os interessados podem se candidatar pelo iugu.com/vagas.

Leia ainda: Auxiliar administrativo: Veja 4.575 vagas de emprego abertas pelo Infojobs




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário