Amazon abre 106 vagas devido ao aumento de vendas online

Vendas, gerenciamento de contas, processos operacionais, publicidade e desenvolvimento de software são as áreas com maior número de oportunidades.



Com 106 oportunidades de trabalho anunciadas no LinkedIn, a Amazon, empresa de comércio de eletrônicos, livros e produtos para a casa, busca recrutar profissionais de diversas áreas para contratação imediata.

As vagas têm como destino as cidades de São Paulo (SP), Jundiaí (SP), Cajamar (SP) e Fortaleza (CE). A gigante do comércio virtual vem investindo pesado na venda on-line de uma infinidade de produtos do seu próprio estoque. Com o aumento na demanda de serviços virtuais, houve também a necessidade de novas contratações.

Das oportunidades oferecidas, a maioria é para as áreas de vendas, gerenciamento de contas, processos operacionais, marketing e publicidade, desenvolvimento de software, contabilidade, sistemas, entre outras.

Vagas de emprego Amazon

Ao todo, a seleção Amazon conta com 106 chances de ingresso. Os cargos são para Gerente Técnico de Programas, Desenvolvedor Dev II, Analista Financeiro, Especialista em Programas, Especialista em Catálogos, Gerente de Programas e Transportes, Assistente de Desenvolvimento de Contas, Designer, Gerente de Marketing, Gerente de Estoque, entre outros.

Para participar, conseguir uma das vagas, os candidatos devem se enquadrar nas exigências da função pretendida. No entanto, de maneira geral, os requisitos incluem conhecimento técnico na área e boa comunicação, tanto em inglês quanto em português. 

Além disso, outro ponto buscado pelos recrutadores é a capacidade de trabalho em equipe pelo candidato, engajamento com o trabalho e demonstrar capacidade de gerenciamento de tarefas. 

Na lista de vagas anunciadas, não foram encontradas informações relacionadas aos salários e benefícios adicionais.

Como se candidatar às vagas Amazon

A inscrição no processo seletivo Amazon é feita de forma muito simples: basta acessar o perfil da empresa na rede de negócios, LinkedIn, selecionar o cargo de interesse e clicar na aba de “Candidate-se”. 

Aqueles com um perfil na plataforma precisam apenas fazer o login e pronto. Já quem é novo na rede, deve realizar um cadastro com os dados pessoais e profissionais. Isso porque o LinkedIn funciona como um currículo virtual, que permite o contato direto entre empresas e profissionais. 

Leia ainda: BRF, dona da Sadia e Perdigão, abre 547 vagas para nível fundamental




Voltar ao topo

Deixe um comentário