scorecardresearch ghost pixel



Aplicativo do Nubank oferece 3 novas funções para clientes da fintech; Veja quais são

Pensando nas necessidades dos clientes, a empresa lançou as funções de "Dividir Valor", Poupança Digital Social", e "Recarga de Celular".



O Nubank continua inovando no mercado de cartão de crédito. A fintech que lançou conta digital gratuita com opção de cartão internacional sem cobrança anuidade, concorre diretamente passando na frente dos serviços de bancos tradicionais.

E recentemente, pensando nas necessidades dos clientes, a empresa lançou mais três funções pelo aplicativo que são uma mão na roda para lidar com as atividades do dia a dia. Elas são: “Dividir valor”, Poupança Digital Social”, e “Recarga de Celular”, conheça abaixo:

 Dividir valor

A nova funcionalidade permite que o cliente divida as compras com amigos e familiares. Para fazer isso é fácil, logo após pagar uma conta com o cartão, selecione o pagamento no histórico, seja no crédito ou débito, e clique na opção “Dividir valor”  , depois selecione para quantas pessoas será dividida a compra.

A quantia será dividida de forma automática pelo aplicativo, mas é possível alterar manualmente caso uma pessoa vá pagar um valor diferenciado. Após isso, você pode escrever uma mensagem embaixo do valor informado para indicar para que foi a cobrança, um presente, um almoço… e daí confirme a divisão.

Os seus amigos vão receber uma notificação pelo aplicativo do Nubank, caso sejam clientes. Se não tiverem conta na fintech receberão um e-mail.

Poupança Social Digital

A função Poupança Social Digital foi criada para aqueles que têm direito ao auxílio emergencial liberado pelo governo durante a pandemia causada pelo novo coronavírus. Por meio da ferramenta do Nubank, a movimentação do dinheiro é facilitada.

O cliente pode pagar as contas do dia a dia por lá e ainda transferir o recurso para contas de outros bancos.

Recarga de celular

Por fim, o Nubank disponibilizou a função de recarga para celulares prè-pago ou de plano controle. O cliente pode optar por fazer a recarga por meio de débito do dinheiro disponível na conta ou pelo crédito.

Neste último caso, a cobrança chega na fatura seguinte. O  valor inserido é disponibilizado imediatamente para uso. Vale destacar que também é possível pagar recarga para celulares de outras pessoas.

Veja também: Nubank segue contratando durante a quarentena; Confira oportunidades!




Voltar ao topo

Deixe um comentário