scorecardresearch ghost pixel



Bayer anuncia 47 vagas de emprego para diversos cargos; Envie seu currículo!

Os contratados vão trabalhar nas cidades de São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Uberlândia (MG), Não Me Toque (RS) e Belford Roxo (RJ).



Novas vagas de emprego abertas! A Bayer, empresa química e farmacêutica alemã, anunciou a abertura de processo seletivo para 47 oportunidades para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Os contratados vão trabalhar nas cidades de São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Uberlândia (MG), Não Me Toque (RS) e Belford Roxo (RJ). Veja a distribuição abaixo:

São José dos Campos (SP): a oferta é de 32 vagas para os cargos de Analista I de Compras, Analista II de Compras, Analista III de Contas a Pagar, Analista III Fiscal e para Team Lead Compras;

São Paulo (SP): a oferta é de cinco vagas para as funções de Gerente de Farmacovigilância II (1), Especialista em Segurança de Produtos Fármacos (1), Representante Técnico de Vendas Especialista (1) e para Representante Técnico de Vendas (1) e Analista de Vendas II (1);

Uberlândia (MG): são três oportunidades, distribuídas entre Engenheiro de Projetos Sênior (1), Especialista em Ciência de Dados (1) e Especialista em Soluções de Dados (1);

Não me Toque (RS): foram abertas duas vagas para Representante Técnico Vendas Pleno;

Belford Roxo (RJ): são quatro vagas dividas entre IT Business Partner – Product Supply (1),  Especialista em Processos de Qualidade (1), Comprador Senior (1) e para Especialista em Projetos para Produção e Supply Chain (1).

De acordo com a líder da Bayer de talent acquisition no Brasil, Barbara Will, a empresa segue com os processos seletivos mesmo em momento de pandemia para manter o compromisso com nossos clientes e com a sociedade, “A prioridade da empresa neste momento  é cuidar da segurança e o bem-estar dos colaboradores que trabalham na empresa assim como das comunidades em que estão presentes”, afirma.

Barbara destacou a abertura do primeiro centro regional de serviços compartilhados da Bayer  aberto no Brasil. O Shared Services Center está localizado em São José dos Campos (SP) e tem o objetivo de reforçar o compromisso com inovação, trabalhando cada vez mais de forma ágil e global.

Inscrições vagas de emprego Bayer

Os interessados no processo seletivo da Bayer devem cadastrar o currículo pelo site www.bayer.com.br. As datas de inscrição variam de acordo com a vaga, sendo que para algumas delas, o prazo vai até dia 7 de maio para se inscrever.

Veja também: Concurso Banco do Brasil 2020: Edital de nível médio previsto com salário de R$ 4.036,56




Voltar ao topo

Deixe um comentário