scorecardresearch ghost pixel



Conheça 6 cartões de crédito de fácil aprovação pela internet em 2020

Bancos digitais, as chamadas fintechs, têm dominado o mercado brasileiro quanto ao número de ofertas.



Ter um cartão de crédito que facilite o controle financeiro e que seja de fácil aprovação faz parte do imaginário de muitos consumidores. Partindo dessas prerrogativas, bancos e financeiras, na tentativa de atender o público de pessoas que preza por serviços de crédito descomplicado, oferecem novos produtos ao mercado financeiro.

Entre as opções de cartão de crédito, o destaque vai para as chamadas “fintechs” ou banco digitais. Isso porque, na maioria dos casos, as solicitações e concessões acontecem de forma virtual, sem que o consumidor tenha que se deslocar à uma agência física. 

Confira a seguir alguns dos melhores cartões de crédito de 2020 e como pode ser feita sua solicitação. 

Cartão Next

O serviço, que conta com a garantia do Banco Bradesco, oferece como vantagens: isenção de anuidade, possibilidade de compras em lojas físicas e virtuais, tanto no Brasil quanto no exterior.

Com bandeira Visa, oferece ainda serviços de saque na rede de caixa Banco24Horas e terminais de autoatendimento Bradesco, isenção da cobrança de anuidade e desconto em estabelecimentos parceiros. 

Para solicitar, basta acessar o site.

Cartão Trigg

De bandeira Visa Internacional, o cartão de crédito Trigg conta como funcionalidade a possibilidade de gerenciamento de gastos pelo aplicativo, pagamento por aproximação, serviço de cashback, bonificação por indicação de amigos, além de integração com Samsung Pay.

Sua única desvantagem está na anuidade de R$ 9,90, cobrada pelo uso do cartão.

O produto pode ser encontrado no site.

Cartão PicPay

Sob administração do Banco Original, o cartão PicPay, além de permitir compras no exterior, também é isento da cobrança de anuidade mensal, comum em bancos tradicionais. 

As vantagens não param por aí. O produto também conta com rendimento automático, cashback de até 5% do valor de compra, controle e acompanhamento de gastos, pagamento de contas e muito mais.

Solicite o seu pelo site.

Cartão Banco Original

Sem anuidade, o serviço é vinculado a conta corrente digital. Com bandeira internacional, oferece como vantagem o programa cashback, saques ilimitados na rede Banco24Horas, função crédito e débito, controle por aplicativo e aumento constante de limite.

Para solicitar o cartão de crédito do Banco original, acesse o site.

Cartão Meu Pag

Administrado pelo Grupo Avista, o serviço conta com bandeira Mastercard Internacional e dispõe ainda de conta digital gratuita. 

Os benefícios também incluem o gerenciamento simples dos gastos, aumento de limite, descontos exclusivos, funções crédito e débito, além dos saques sem nenhum custo na rede Banco24Horas. 

Interessados podem solicitar no site.

Cartão Credicard ZERO

Oferece todas as vantagens da bandeira Mastercard Internacional, como descontos exclusivos em lojas parceiras, tanto no Brasil quanto em outros países. Os usuários contam com um maior controle dos gastos através do aplicativo, disponível para dispositivos Android e iOS.

Para solicitar, basta consultar o site.

Leia ainda: Cinco benefícios únicos do cartão Caixa para negativados




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário