scorecardresearch ghost pixel



Descubra quais são os 6 melhores cartões de crédito para 2020!

Empresas oferecem cartões de crédito que garantem parcelamento sem juros e isenção de consulta ao SPC e Serasa. Confira a lista!



Cartão de crédito é um item essencial, principalmente para realizar compras parceladas. No entanto, muitas pessoas encaram dívidas enormes devido à má utilização do serviço.

Isso acontece por culpa do cliente, mas também porque a operadora do cartão não garante facilidades para tais situações.

Em atendimento a essa realidade, empresas oferecem cartões de crédito que garantem um serviço seguro e diversas vantagens, como parcelamento sem juros e isenção de consulta ao SPC e Serasa.

Confira os seis melhores cartões de crédito em 2020, para diversos tipos de consumidor!

1. Cartão Banco Original

O cartão de crédito do Banco Original é internacional, conta com isenção de anuidade e possui conta corrente digital.

O cliente ainda dispõe de programa de cashback. Além disso, com apenas R$ 12,90 por mês, é possível ter uma conta completa.

Serviço garante cartão de débito e crédito sem anuidade, saques ilimitados na rede Banco24Horas, excelente atendimento e aplicativo intuitivo.

2. Cartão Next

O cartão Next é um serviço ofertado pelo Banco Bradesco. Ele não possui anuidade, é internacional e dispõe de bandeira Visa.

Inovador e cheio de vantagens, o cartão conta com inúmeras funções nos aplicativos, saques gratuitos na Rede Banco24Horas e ATM’s Bradesco. Sem contar que o cartão de débito e crédito é totalmente sem anuidade.

Clientes do Next ainda têm descontos e vantagens juntos aos parceiros da empresa.

3. Cartão Meu Pag

O terceiro da lista é o cartão de crédito Meu Pag, que é administrado pelo Grupo Avista. Além da função internacional, o serviço conta com bandeira Mastercard e conta digital grátis.

Entre os benefícios do Meu Pag estão a constante liberação do aumento de limite, gerenciamento simples via app e descontos exclusivos juntos aos parceiros. O serviço inclui cartão de crédito e débito e saques gratuitos na rede Banco24Horas.

4. Cartão Credicard ZERO

Outro cartão com benefício exclusivos é o Credicard Zero. Além de ser sem anuidade, o serviço dispõe de bandeira Mastercard e função internacional.

Além disso, o cartão oferece descontos exclusivos junto aos parceiros, como Apple Pay, Google Play e Samsung Pay. Sem mencionar o gerenciamento simples via aplicativo.

5. Cartão Trigg

O quinto da lista é o cartão de crédito Trigg, que tem anuidade de R$ 9,90 por mês. Com a bandeira Visa e função internacional, o serviço pode ser gerido pelo app.

Cashback, cartão personalizado e tecnologia Contactless (pagamento por aproximação) integram as vantagens do serviço.

6. Cartão PicPay

Por fim, o cartão de crédito PicPay, que é administrado pelo Banco Original. O serviço tem bandeira Mastercard, função internacional e zero anuidade.

Entre os benefícios estão o caschback, atendimento rápido, conta digital e rendimento automático.

Confira também: Opção de cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa e zero anuidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário