scorecardresearch ghost pixel



Emprego GERENTE: Infojobs abre 8.297 vagas para diversas empresas

A maioria das vagas pedem ensino médio completo e experiência na área de vendas, comercial e atendimento ao cliente. Veja como se inscrever!



Procurando por vagas de emprego de gerente? O Infojobs está anunciando 8.297 oportunidades abertas para várias regiões do país e empresas diferentes que abrangem lojas de shopping, supermercados, academias, quiosques, fast food, restaurantes, bares, churrascarias, entre outros diversos locais de trabalho. A média salarial é de R$ 2 mil a R$ 3 mil por mês.

Há chances de contratação efetiva com carteira assinada, temporárias e em home office. A maioria das vagas pedem ensino médio completo e experiência na área de vendas, comercial e atendimento ao cliente.Também há oportunidades específicas para quem possui ensino superior em Administração e cursos afins.

Na página do Infojobs as vagas estão anunciadas para várias funções diferentes para o mesmo cargo de gerente, a maioria delas são para:

  • Gerente de loja
  • Gerente de relacionamento
  • Gerente comercial
  • Gerente bar
  • Gerente administrativo financeiro
  • Gerente de contas PJ home office
  • Gerente geral
  • Gerente de academia de ginástica
  • Gerente de área
  • Gerente de controles internos e riscos
  • Gerente de negócios
  • Gerente Expert em processos gerenciais e gestão de pessoas

Há oportunidades abertas para muitas cidades do país, entre elas: Salvador-BA, Cajamar-SP, Ji-PR, Maringá-PR, São Paulo-SP, Cotia-SP, Paulínia-SP, Rio de Janeiro-RJ, Manaus-AM, São José-SC, Joinville-SC, Blumenau-SC, Fortaleza-CE, Belo Horizonte-MG, Recife-PE, Marau-RS, Ferraz de Vasconcelos-SP, Uruguaiana-SP, Sorocaba-SP, Cacoal-RO, etc.

Atividades mais comuns do dia a dia

Para a maioria das vagas abertas, o profissional gerente é responsável pelo acompanhamento diário das vendas,  por passar feedbacks individuais e para a equipe.

Ele também deve cuidar da apresentação pessoal dos funcionários, oferecer suporte quando necessário e realizar a abertura e o fechamento do caixa.

Ademais, o gerente deve fazer o controle do estoque, solicitar mercadorias quando necessário, orientar seus vendedores quanto o acompanhamento das entregas e montagens.

Além disso, ele precisa zelar pelos produtos em exposição em loja, vistoriar a limpeza da mesma, providenciar para que os funcionários estejam bem informados e preparados para receber as novas mercadorias, de oferta diária ou semanal.

O gerente ainda deve classificar as mercadorias de maior ou menor giro de vendas e informar ao setor responsável, prevenindo o setor de compras, entre outras atividades pertinentes a função e dependendo da vaga e da empresa.

Os requisitos mais comuns pedidos para o cargo são:

  1. Escolaridade mínima: Ensino médio completo;
  2. Experiência comercial varejista;
  3. Experiência em liderança profissional;
  4. Disponibilidade e flexibilidade de horários.

Inscrições vagas de emprego gerente

Os interessados nas vagas de emprego de gerente devem acessar a página do Infojobs, é necessário cadastrar o currículo no site para se inscrever na vaga desejada. As oportunidades ficam abertas até o preenchimento das mesmas, sendo que não há uma data fixa para o fechamento das inscrições.

A orientação é se candidatar o quanto antes.

Veja também: Auxiliar administrativo: Veja 4.575 vagas de emprego abertas pelo Infojobs




Voltar ao topo

Deixe um comentário