scorecardresearch ghost pixel



Grupo Soulan anuncia mais de 400 vagas de emprego. Inscrições online!

Entre as oportunidades, destaque vai para os cargos de técnico de enfermagem e enfermeiro.



Os índices de desemprego não param de crescer no Brasil. O problema, já característico da nossa sociedade, sofreu um aumento considerável nos últimos meses em razão da necessidade de distanciamento social, que fechou lojas e comércios.

Indo contra as estimativas, alguns setores, pelo contrário, tiveram um aumento no número de contratações, sobretudo aqueles ligados à área da saúde

O Grupo Soulan, do setor de Recursos Humanos, anunciou a abertura de mais de 400 novas vagas de emprego. Do total, 250 são para os cargos de enfermeiro e técnico em enfermagem. O restante contempla outras áreas, para lotação no setor das indústrias farmacêutica, química e de produtos de limpeza.

Vagas de emprego Soulan

As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade e variam de acordo com cada cargo. A recrutadora também busca por auxiliares de farmácia, terapeuta ocupacional, consultor comercial, nutricionista, técnico em química, instrumentista, entre outros. 

Atualmente, cerca de 90% das vagas são temporárias, com contratos emitidos pela Soulan. O destino dos candidatos selecionados serão as empresas da região metropolitana de São Paulo, a serem informadas durante o processo seletivo. Há ainda algumas vagas para efetivos, que podem ser encontradas na lista de vagas. 

Por lá, também é possível conferir informações mais detalhadas dos cargos, que oferecem em sua maioria: remuneração compatível ao mercado, vale-transporte, vale-alimentação, refeitório, entre outros. Lembrando que os benefícios mudam de um cargo para outro.

Inscrições seleção Grupo Soulan

Para evitar aglomerações e tornar o processo de seleção mais seguro, o Grupo Soulan optou por receber os pedidos de inscrição, junto do currículo profissional, por meio da sua página em um site de empregos.

Basta o candidato selecionar o cargo de interesse e, em seguida, clicar na opção “Inscreva-se”. A partir daí, será necessário preencher um formulário de cadastro com as informações pessoais. 

Vale ressaltar que o número de vagas pode aumentar ou diminuir no decorrer do processo.

Leia ainda: 6 Startups estão contratando mesmo durante pandemia; Veja 155 vagas abertas




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário