Mais de 26 mil vagas em capacitações gratuitas são oferecidas pelo SENAI

Cursos gratuitos para o setor industrial são oferecidos pelo Senai Paraná. Capacitações abrangem diferentes áreas, como construção civil e tecnologia.

Investir em cursos profissionalizantes tem sido um caminho no período da quarentena. Impulsionar o currículo, aprimorar habilidades e qualificar-se são chaves essenciais a quem almeja ser um profissional diferencial.

E para quem está em busca de recolocação profissional, muitas empresas estão contribuindo com isso, um exemplo é o Serviço Nacional de Aprendizado Industrial (Senai) do Paraná. A instituição oferece mais de 26 mil vagas em capacitações.

Os cursos gratuitos são de curta duração e destinados àqueles que objetivam aperfeiçoamento e local de destaque, para conquistar a tão sonhada vaga de emprego.

Inscrições

O Senai Paraná disponibiliza cursos nas modalidades presencial, semipresencial e na educação a distância. No entanto, em função da pandemia do novo coronavírus, algumas atividades estão suspensas e a maioria dos cursos ofertados em EaD.

Para se inscrever e obter mais informações, acesse o site ou entre em contato pelo telefone 0800 648 0088.

Cursos profissionalizantes

As oportunidades oferecidas são para diferentes campos, nos setores da indústria do Paraná. Há opções de cursos nas áreas da construção civil, eletrônica, segurança do trabalho, tecnologia, entre outras.

Entre as capacitações oferecidas estão: Desenvolvimento de Games; Educação Ambiental; Fundamentos da Eletricidade e Eletrotécnica; Fundamentos e Manutenção de Bicicletas; Informática Básica; Introdução em Logística; Matemática Básica; Noções básicas para Soldador de Eletrodos; Qualificação profissional em mecânica automotiva; Qualificação profissional para Açougueiros e Qualificação para Assistente de Controle de Qualidade.

Unidades do Senai PR

O Senai é uma instituição de ensino com o intuito de ofertar capacitação profissional para diferentes áreas da indústria. Presente em todo o Brasil, só no estado paranaense possui mais de 50 unidades.

Além da capital Curitiba, o Senai se faz presente com unidades nos municípios de Ampére, Apucarana, Arapongas, Araucária, Campo Largo, Campo Mourão, Capanema, Cascavel, Castro, Cianorte, Colombo, Dois Vizinhos, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Jaguariaíva, Londrina, Marechal Cândido Rondon, Maringá, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Pinhais, Ponta Grossa, Rio Branco do Sul, Rio Negro, Santo Antônio da Platina, São José dos Pinhais, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba, Toledo, Umuarama e União da Vitória.

Veja ainda: Frigorífico anuncia 600 vagas de emprego; Veja oportunidades!

Voltar ao topo

Deixe um comentário