scorecardresearch ghost pixel



PagBank anuncia 150 vagas de emprego home office

Home office e flexibilidade de horário são alguns dos benefícios oferecidos pela empresa de pagamentos online. Por conta da pandemia, seleção será remota.



A crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus tem tirado o sono de muitas pessoas, mas ainda assim muitas empresas estão contratando no período. Um exemplo disso é o PagSeguro PagBank, que oferece 150 oportunidades de emprego para profissionais das áreas de tecnologia e engenharia de software.

As vagas são, em grande maioria, para as funções de engenheiros e gerentes de produto. Os profissionais contratados irão atuar entre as cidades de São Paulo (SP) e Maringá (PR). No entanto, em período de isolamento social, a seleção será completamente on-line e os profissionais irão começar o trabalhar em sistema home office.

O PagSeguro é um aplicativo que permite realizar pagamentos on-line, podendo ser usado em lojas físicas ou virtuais. Entre as formas de pagamento oferecidas estão os cartões de crédito e débito, débito em conta, boleto bancário e depósito em conta.

Inscrições

Os interessados podem visualizar as vagas do PagSeguro PagBank e se inscrever pelo site da empresa.

De acordo com a companhia, os salários são atrativos e superiores a média do mercado. No site de emprego e recrutamento Glassdoor, antigo Love Mondays, um engenheiro de software recebe em média R$ 8.187,00. No caso do engenheiro sênior, a remuneração média é cerca de R$ 11.462,00.

Entre os benefícios oferecidos, o PagSeguro PagBank oferece a possibilidade de flexibilidade de horário e home office na quarentena. Outros são o vale-refeição, plano de saúde e participação nos lucros e resultados da empresa.

Vagas

Os cargos possuem requisitos específicos na área técnica. Além desses, a instituição está a procura de habilidades comportamentais nos profissionais, principalmente daqueles que tenham o perfil colaborativo e o desejo de ingressar em uma equipe dinâmica e inovadora.

Confira algumas oportunidades:

  • Agile Master Sênior;
  • Engenheiro Data & Analytics Pleno;
  • Engenheiro de Software Front End Pleno;
  • Engenheiro de Software Java Pleno;
  • Engenheiro de Qualidade Software Pleno;
  • Especialista Data & Analytics.

Veja ainda: Rappi abre programa de estágio pela 1ª vez no país; Vagas para qualquer curso!




Voltar ao topo

Deixe um comentário