scorecardresearch ghost pixel



SESC e SENAC abrem vagas de emprego para diversos cargos; Se inscreva aqui!

Oportunidades de emprego para diferentes níveis de ensino e para cidades diferentes do Brasil abertas pelo Sesc e Senac. Veja como se inscrever!



O Serviço Social do Comércio (SESC) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) publicaram comunicados de vagas de emprego para preencher cargos distintos. Há oportunidades para diversos níveis de ensino. Acompanhe abaixo:

SESC – Assistente administrativo de desenvolvimento físico e esportivo

1 vaga para o cargo de assistente administrativo de desenvolvimento físico e esportivo para atuação em Boa Vista, em Roraima. Para concorrer é necessário estar cursando a partir do quarto semestre no curso de Administração de Empresas ou Educação Física em instituição reconhecida pelo MEC.

Ainda é desejável que o candidato tenha experiência comprovada ou contrato de trabalho. Conhecimentos no Pacote Microsoft Office e navegação em internet (comprovado com curso de no mínimo 40 horas) e curso na área de atuação com no mínimo 40 horas, também serão observados.

SENAC – Técnico de Informática

1 vaga para técnico de informática destinada para atuação em Uberlândia, Minas Gerais. Para concorrer é necessário ter ensino técnico em Tecnologia da Informação e experiência em ambientes de tecnologia da informação ou correlatos comprovada por CTPS ou contrato. Ainda é desejável ensino superior em curso em Tecnologia da Informação.

O profissional será responsável por prestar suporte técnico, realizar implantação e manutenção de software, visando atender às necessidades de cada área e usuários. Ainda deverá realizar a manutenção técnica preventiva e corretiva em redes, softwares e hardwares.

  • Salário: divulgada como compatível com o mercado e os profissionais recebem benefícios como vale-refeição, plano de saúde e odontológico, previdência privada e seguro de vida.
  • Inscrições: até dia 12 de maio pelo site do SENAC

SENAC – Analista de Educação Pleno

1 vaga para analista de educação pleno para atuação em Belho Horizonte, Minas Gerais. Para concorrer é necessário graduação, sendo essa desejável em Pedagogia. Candidato que tiver pós-graduação em áreas afins sai na frente na seleção.  Ainda é desejável ter conhecimento em Design thinking e metodologias ágeis.

Entre as atividades do profissional estão: bem diferentes fontes e setores da Instituição, informações quanto ao perfil dos clientes e observar a sua jornada educacional para garantir que o processo pedagógico seja fluido e relevante. Além disso, criar, junto a equipe de CS, estratégias que identifiquem os gaps de experiência e propor marcos para entrega de valor ao cliente.

  • Salário: publicado como compatível com o mercado
  • Inscrições: até dia 10 de maio pelo site do SENAC

SENAC – Auxiliar de Serviços Gerais

A oferta é de 4 vagas para contratação no cargo de auxiliar de serviços gerais. A locação será no Centro Histórico de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Os requisitos necessários para concorrer são ter nível fundamental e experiência na área de limpeza e conservação.

  • Salário: não publicado, mas os benefícios são vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação (conforme carga horária), plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, bolsa auxílio educação, desconto de 80% todos os idiomas no Senac-RS, auxílio creche auxílio funeral.
  • Inscrições: até dia 4 de maio pelo site do SENAC

Veja também: Vagas de emprego Assaí para níveis médio e superior abre inscrições online!




Voltar ao topo

Deixe um comentário