Vivo recruta 130 profissionais para home office com seleção remota

Uma das maiores empresas de telecomunicação do mundo continua contratando, mesmo diante do cenário da pandemia. Ainda há 130 vagas para serem preenchidas!

No cenário de pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas possuem o medo de perder o emprego por conta da crise econômica que atinge o mundo. No entanto, na direção contrária, algumas empresas e profissões apresentam maiores demandas e oportunidades, sendo o caso da Vivo. A companhia de telecomunicações anunciou que já registrou mais de 400 admissões e ainda há 130 vagas a serem preenchidas.

A Vivo é considerada uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com atuação em 17 países da Europa e América Latina. No Brasil, o seu trabalho teve início em 1998, quando a Telesp passou pela privatização e foi constituída a Telefônica Brasil.

As oportunidades serão distribuídas em diferentes regiões do país, como em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Recife e outras cidades. Há vagas para analistas, consultores, especialistas e gerentes, em grande parte para as áreas de tecnologia, cibersegurança e comercial (B2B).

Vagas

Entre as vagas oferecidas pela Vivo, no processo de recrutamento externo, estão:

  • Analista de Experiência do Cliente Sr. – São Paulo (SP);
  • Analista Logística Jr. – Brasília (DF);
  • Analista Sistemas Sr. – Curitiba (PR);
  • Desenvolvedor de Integração de Sistemas Sênior – Belo Horizonte (MG);
  • Gerente de Contas III – Cuiabá (MT);
  • Médico do Trabalho – Fortaleza (CE);
  • Supervisor (a) Serviços ao Cliente – Sinop (MT).

Inscrições

Os interessados que cumpram os requisitos necessários para a vaga pleiteada devem se candidatar pelo site da empresa na Gupy. Todas as etapas da seleção serão on-line e os candidatos selecionados terão direito a exercer sua função em home office.

O emprego de ferramentas digitais não é algo inovador na empresa, mas se fortificou ainda mais nos últimos meses por meio da assinatura digital de contratos e a integração a distância entre as equipes.

Segundo a Vice-Presidente de Pessoas da Vivo, Niva Ribeiro, todas as pessoas estão tendo que aprender com o cenário vigente de distanciamento social e trabalho remoto. “Por isso, competências como empatia, colaboração, adaptabilidade, espírito de dono e confiança são consideradas diferenciais nos nossos processos seletivos”, destacou.

Leia ainda: Na contramão da crise, Itaú oferece 400 vagas de emprego

Voltar ao topo

Deixe um comentário