scorecardresearch ghost pixel



Conheça o Samsung Money, novo cartão físico da Samsung

De bandeira Mastercard, a empresa responsável pela oferta de crédito ao programa será a norte-americana SoFi.



A Samsung, empresa do setor de tecnologia da informação, anunciou mais detalhes sobre o seu novo programa de cartão financeiro. Nomeado Samsung Money by SoFi, o produto inclui um cartão físico, com as funções débito e crédito, além de um gerenciador de contas.

Todo o serviço será integrado ao Samsung Pay – método de pagamento por aproximação de celulares e relógios da Samsung.

De bandeira Mastercard, a empresa responsável pela oferta de crédito ao programa será a norte-americana SoFi (Social Finance). Entre as novidades, a Samsung garantiu que o serviço não cobrará, inicialmente, anuidade e outras tarifas comuns em serviços de cartão de crédito.

Como funcionará a ferramenta?

O sistema funcionará de forma integrada ao Samsung Pay, com necessidade de configuração pelo próprio usuário, assim como é feito em outros cartões disponíveis no mercado.

De acordo com a Samsung, após receber a aprovação para utilização do serviço, o titular receberá o número do cartão de débito para ser cadastrado no Pay. Isso permitirá que a ferramenta seja utilizada antes do recebimento da versão física.

Uma das vantagens do serviço inclui o acompanhamento dos gastos via plataforma Samsung Money. Por lá, também será possível bloquear o cartão em caso de perda ou roubo, por exemplo.

Plano de recompensas

Buscando uma maior utilização do cartão de débito, a Samsung informou que irá adicionar o Money em seu programa de recompensas. Isso permitirá que o usuário acumule pontos a cada compra com a versão débito.

Ao final, os usuários poderão trocar o acumulado em forma de descontos na compra de produtos Samsung.

Inicialmente, o cartão da Samsung está previsto para ser lançado ainda no meio deste ano nos Estados Unidos. Interessados já podem se inscrever para receber o produto na plataforma.

Contudo, não há uma previsão da oferta do cartão em terras brasileiras.

Leia ainda: Negativado? Cartão BBB Visa oferece limite de até R$ 30 mil; Confira!




Voltar ao topo

Deixe um comentário