scorecardresearch ghost pixel



Credicard abre por tempo limitado solicitação de cartão de crédito sem anuidade

Anunciado em maio deste ano, produto tem como foco a interação com o público que, por meio de uma comunidade interna, poderá dar dicas e sugestão de melhorias.



Nesta quarta-feira, 24, a Credicard abriu por tempo limitado a solicitação do seu novo cartão de crédito sem anuidade. Anunciado em maio deste ano, o produto tem como foco a interação com público que, por meio de uma comunidade interna, poderá dar dicas e sugestão de melhorias.

É o que diz a superintendente da Credicard, Priscilla Ciolli.

“Queremos que os nossos clientes criem o Credicard Beta com a gente. Vamos ouvir todas as sugestões da comunidade de usuários para desenhar o melhor cartão possível para as necessidades deles.”

Além da experiência digital customizada, a novidade também irá trazer outros benefícios gratuitos aos clientes, como descontos em aproximadamente 40 lojas parceiras, a exemplo: Extra, Casas Bahia, Renner, Petz e Magalu.

Outras funções do cartão Credicard

Mesmo antes de receber o cartão físico em mãos, a novidade Credicard permite que os usuários utilizem da versão virtual.

O cartão físico do Credicard Beta também não terá números inscritos. Com isso, será possível reduzir o número de fraudes.

A princípio, espera-se que o produto ganhe maior aceitação dos jovens. Segundo o diretor do Itaú Unibanco, a instituição está aberta para conversar sobre os detalhes do cartão.

Como solicitar?

Interessados na novidade Credicard devem baixar o aplicativo Credicard Beta, disponível em lojas oficiais para Android e iOS. Em seguida, basta preencher o formulário com a proposta até o dia 30 de junho.

Será feita a análise de crédito para as concessões ou negativas do serviço. Com o fim do período de testes, apenas convidados terão acessão ao cartão.

Leia também: Nubank lança cartão virtual de débito para compras online




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário