scorecardresearch ghost pixel



Editais Sesi, Senai e Senac oferecem 23 vagas de emprego em todos os níveis

Algumas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência e reabilitados.



Precisando de uma vaga de emprego? Conheça então as ofertas do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) ou Serviço Social da Indústria (Sesi). Ao todo, são 23 oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior, a depender do cargo.

Confira os detalhes sobre os processos seletivos a seguir.

SENAI – Auxiliar de Serviços Gerais

Conta com 5 vagas para o cargo de auxiliar de serviços gerais nos município de Caruaru, Belo Jardim, Araripina, Petrolina, em Pernambuco. Além dessas, há ainda uma vaga para a mesma função na Região Metropolitana de Recife (RMR).

Podem participar candidatos que têm experiência mínima comprovada de 6 (seis) meses na área de atuação. Para concorrer é necessário ter o ensino fundamental completo. As inscrições podem ser feitas até quando houver a disponibilidade das vagas pelo site do Senai.

SESI – Consultor de Vendas e Engenheiro

São oferecidas 2 vagas, sendo uma para o cargo de Consultor de Vendas e outra para Engenheiro. O grau de escolaridade inclui formação de nível superior e pós-graduação, respectivamente.

As vagas têm como destino as cidades de Cuiabá e Rondonópolis, ambas localizadas no estado do Mato Grosso. Todas as vagas estão disponíveis para reabilitados e pessoas com deficiência (PcD). As inscrições para o processo seletivo acontecem no site do Sesi.

SENAC – Vagas para diversos cargos

São 17 vagas de emprego abertas por unidades do Senac em cidades do Rio Grande do Sul. As chances contemplam diversos níveis de escolaridade. Para se candidatar, basta acessar o site do Senac RS. Não há data determinada para fechamento de cadastro, o prazo vai até preenchimento das vagas.

Porto Alegre

  • Professor(a) do Ensino Médio
  • Orientador de Educação Profissional C – *Técnico

Ijuí

  • Auxiliar Administrativo I;

Caxias do Sul 

  • Professor(a) do Ensino Médio

Carazinho

  • Assistente Administrativo;

São Luiz Gonzaga

  • Orientador de Educação Profissional B ou C (de acordo com certificação idiomas);

Gravataí

  • Auxiliar Administrativo;

Santo Ângelo

  • Orientador de Educação Profissional C  – *Técnico.

Leia ainda: Universidade divulga edital de seletivo com 190 vagas de níveis médio/técnico e superior; Salário de até R$ 6,2 mil




Voltar ao topo

Deixe um comentário