scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo para negativados Banco do Brasil durante pandemia; Veja como contratar!

Solicitação está disponível em qualquer agência BB ou em outros canais de atendimento, como aplicativo e site.



O cidadão brasileiro já começa a sentir os sinais de agravamento da crise econômica causada pela pandemia. Com a necessidade de isolamento social, e consequentemente o fechamento do comércio, muitas pessoas deixaram de trabalhar ou acabaram perdendo seus empregos.

Essa situação agrava a cada dia o número de negativados no Brasil. Antes mesmo dos impactos sociais causados pelo novo coronavírus, mais de 60 milhões de cidadãos no país já se tinham alguma dúvida vinculada ao CPF.

O número representa cerca de 30% da população economicamente ativa no país.

Em relação ao cenário atual, a tendência é que cada vez mais pessoas façam parte da lista de restritos ao crédito dos órgãos de proteção, como o SPC e SerasaCom o poder de compra reduzido e sem nome no mercado, muitos brasileiros acabam recorrendo aos empréstimos como a solução para o alívio das contas.

Mas como conseguir um empréstimo estando negativado?

Conheça o empréstimo para negativados Banco do Brasil

É possível conseguir um empréstimo pessoal mesmo estando na posição de negativado? A resposta é sim.

Isso porque algumas instituições, sobretudo as públicas e de sociedade mista, oferecem opções de linhas de crédito a juros baixos e com maior tempo para pagar.

Um exemplo é o Banco do Brasil, primeira instituição bancária a operar no país. A linha de crédito para negativados inclui limite de empréstimo pessoal mesmo para quem não é correntista.

Entre as vantagens estão:

  • Parcelas fixas;
  • Taxas de juros reduzidas, que variam entre 2,5% e 3,5% ao mês;
  • Solicitação menos burocrática;
  • Tempo de carência para o pagamento da primeira parcela de até 6 meses (180 dias) após a contratação; e
  • Parcelamento da dívida em até 96 vezes. 

A quem se destina o empréstimo Banco do Brasil?

O serviço está disponível para correntistas e não correntistas do banco, que se enquadram no grupo de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), servidores públicos e funcionários de empresas privadas com convênio no Banco do Brasil. 

Por meio do modelo de consignado, o valor das parcelas é descontado automaticamente do benefício ou salário. Vale ressaltar que o empréstimo para negativados do Banco do Brasil só pode ser contratado por pessoas com até 80 anos.

Saiba como solicitar

A solicitação pode ser realizada em qualquer agência BB espalhada pelo Brasil. Entretanto, em razão da necessidade de distanciamento social, a sugestão é buscar outros canais de atendimento, como site, aplicativo ou Internet Banking (no caso de correntistas). 

Leia ainda: Caixa oferece empréstimo imediato sem consulta ao SPC/Serasa. Até R$ 100 mil!




Voltar ao topo

Deixe um comentário