scorecardresearch ghost pixel



Mercado livre vai abrir mais 5 mil vagas de emprego, 45% delas no Brasil; Veja como se inscrever

Cerca de 70% do total a ser distribuído visa atender a demanda de profissionais do mercado de varejo digital



O Mercado Livre dará início neste mês ao período de novas contrações para o preenchimento de 5 mil postos de trabalho. O processo seletivo incluirá toda a América Latina.

De acordo com a empresa argentina de comércio eletrônico, por meio do seu plano de contratação para o segundo semestre de 2020, o Brasil terá o maior número de oportunidades, com 45% do contingente das vagas.

Países como Argentina, México, Colômbia e Uruguai também devem receber novos postos de trabalho até dezembro.

As contratações são para o preenchimento dos cargos de especialistas em Tecnologia da Informação, que deve oferecer mas de 400 vagas entre as diversas filiais. Cerca de 70% do total a ser distribuído visa atender a demanda de profissionais do mercado de varejo digital.

O setores de atendimento, administração e negócios também vão expandir suas equipes ainda este ano.

Inscrições seleção Mercado Livre

Os interessados podem acessar as vagas pelo site da empresa. Sobre os requisitos de participação, cada vaga terá sua exigência. Porém, de modo geral, o Mercado Livre busca candidatos que saibam trabalhar em equipe e que se adaptam facilmente à mudanças.

Sobre o Mercado Livre

O Mercado Livre é uma empresa argentina de tecnologia que oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da internet.

Como filial em 19 países, já conta com cerca de 4 mil funcionários se tornou o site de e-commerce mais popular da América Latina em número de visitantes.

Leia ainda: Vagas de emprego SESI, SENAC e Federação da Indústria com salários de até R$ 4,3 mil




Voltar ao topo

Deixe um comentário