scorecardresearch ghost pixel



Synapcom e Hotmart abrem mais de 200 vagas de emprego

Oportunidades incluem as áreas de tecnologia, marketing, full commerce, entre outras.



As empresas Synapcom e Hotmart, do setor de soluções full commerce e de distribuição de produtos digitais, respectivamente, oferecem juntas 200 novas vagas de emprego pelo Brasil (inclusive no exterior)..

Confira a seguir mais detalhes sobre cada processo seletivo.

Synapcom abre mais de 100 vagas e anuncia expansão

Apesar de a pandemia do novo coronavírus ter derrubado duramente o setor das contratações, a Synapcom, especialista na oferta de soluções full commerce, vai na contramão desse cenário e disponibiliza mais de 100 vagas de empregos nos próximos meses.

O cenário é otimista, visto que a empresa anunciou recentemente seu processo de expansão, impulsionado pelo crescimento dos canais de varejo na modalidade de e-commerce. A expectativa é de que o faturamentos atinjam a marca R$ 80 milhões só em 2020.

Com a oferta de novas vagas de emprego, a Synapcom busca ampliar em até 40% seu quadro de funcionários no decorrer dos próximos meses. As recentes oportunidades são para postos das áreas administrativas e operacionais, que exigem o ensino médio ou superior completos.

Os interessados em concorrer a uma das vagas podem acessar o site da Synapcom e cadastrar o currículo ou enviar um e-mail à equipe de RH da empresa, pelo endereço eletrônico talentos@synapcom.com.br.

Além de remuneração compatível, os colaboradores também recebem benefícios adicionais, como vale-refeição, seguro de vida, descontos em produtos, horário flexível, assistência médica e odontológica, entre outros.

O destino das vagas são as cidades de São Paulo e Itapevi.

Hotmart abre 100 vagas em marketing, tecnologia e outras áreas

A plataforma de distribuição de produtos digitais, Hotmart, abriu seleção com 100 vagas de emprego, tanto no Brasil quanto no exterior. As chances são para as cidades de Belo Horizonte, São Paulo, Amsterdã (Holanda), Cidade do México (México) e Madri (Espanha).

Em razão da pandemia do novo coronavírus, a empresa oferece aos colaboradores o formato de trabalho home office. Os cargos são para os diversos setores da empresa, sobretudo às áreas de marketing e tecnologia.

As funções são para agente de atendimento ao cliente, analista de carreira e experiência (Business Partnet), analista de facilities, consultor de sucesso do cliente, desenvolvedor, gerente administrativo, jovem aprendiz, redator, entre outros.

Além dos salários compatíveis com o posto, a empresa disponibiliza vale-refeição ou alimentação no valor de R$ 27,00/dia, plano odontológico, vale-transporte, plano de saúde, alelo multibenefícios, previdência privada, participação nos lucros, auxílio-creche, seguro de vida, licenças maternidade e paternidade estendidas, horário flexível, convênios e mais.

A Hotmart anunciou que o processo seletivo acontece à distância, ou seja, de forma remota. Os interessados devem acessar o site da empresa e conferir os requisitos e atribuições de cada cargo antes do envio da candidatura.

Leia ainda: Vagas de emprego e estágio Bunge em sete estados brasileiros; Confira!




Voltar ao topo

Deixe um comentário