scorecardresearch ghost pixel



Vagas de emprego Sest/Senat, Senac e Federação da Indústria têm oportunidades para todos os níveis!

Processos seletivos contam com inscrições abertas em diversas cidades; saiba mais sobre os salários e respectivos cargos.



Inscrições abertas para processos seletivos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Serviço Social do Transporte (Sest), Serviço Nacional de Aprendizagem e Transporte (Senat) e da Federação das Indústrias (FIE). As vagas são para candidatos dos níveis fundamental, médio e superior.

Confira a seguir detalhes sobre cada seleção, como salários, destino das vagas e benefícios adicionais.

Processos seletivos Senac – vários cargos

Possui seis editais distribuídos entre as unidades de Campo Grande (MS), São Luiz Gonzaga (RS), Porto Alegre (RS), Gravataí (RS), Lajeado (RS) e Bento Gonçalves (RS). As vagas são para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Os cargos são para Educador Nível Superior – Gestão,  Orientador de Educação Profissional B ou C (conforme certificação idiomas), na área de Núcleo Pedagógico, Técnico de Nível Superior I – Inteligência de Mercado, Estagiário Ensino Superior – Núcleo Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais – Núcleo Administrativo e Auxiliar Administrativo I – Núcleo de Relações com o Mercado.

Salário: variam conforme o cargo. No caso das funções de orientador e educador, o salário é pago por hora-aula. Benefícios adicionais também são oferecidos.

Inscrições: para a seleção de Campo Grande, a data de encerramento está prevista para o dia 10 de junho. Os interessados devem enviar o currículo profissional atualizado no formato PDF, assim como o comprovante de escolaridade, para o endereço eletrônico: trabalheconosco@ms.senac.br.

No caso das vagas para as unidades do Rio Grande do Sul, as oportunidades ficam abertas até o dia 12 de junho, no site.

Processo seletivo Sest/Senat

Busca contratar um profissional para ocupar o cargo de motorista. Podem participar candidatos de nível médio para atuação na unidade de Araraquara.

Salário: R$ 2.952,47 mais benefícios.

Inscrições: até o dia 12 de junho, no site do Sest/Senat.

Processo Seletivo FIEMT

A seleção visa contratar um profissional de nível superior para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação. O destino da oportunidade é a cidade de Cuiabá, capital do Mato Grosso.

Salário: R$ 2.763,02 mais benefícios.

Inscrições: acontecem até o dia 14 de junho pelo site da FIEMT.

Leia ainda: 4 empresas abrem 302 vagas de emprego; Envie seu currículo!




Voltar ao topo

Deixe um comentário