scorecardresearch ghost pixel



5 empresas ofertam mais 400 vagas de emprego; Envie seu currículo!

Chances são para contratos temporários, efetivos e para estudantes, em oportunidades de estágio.



Vagas de emprego abertas! Nesta semana, foram divulgadas diversas oportunidades de trabalho pelo Brasil pelas empresas Embracom, Grupo PetraGold, SiDi, Vivo e dti digital. Salários, benefícios adicionais e jornada de trabalho mudam conforme a empregadora. Em algumas delas há vagas exclusivas para pessoas com deficiência. 

As áreas de atuação de maior destaque incluem os setores operacionais, logística, administrativo, customer experience, telecomunicação, vendas, tecnologia, etc. Além de vagas para efetivos, também há chances para temporários e estudantes para o posto de estagiário.

Oportunidades trabalho

Confira algumas das funções oferecidas por cada uma das empresas em seus respectivos processos seletivos, assim como os endereços para as inscrições:

  1. Embracom (80 vagas): setor de sistemas e suporte, assistente administrativo e de apoio, auditor, auxiliar administrativo e comercial, consultor de Inside Sales, coordenador de cobranças, supervisor comercial de parcerias e de vendas, vendedor, além de analistas de Business Intelligence (BI) de riscos e informação. As inscrições podem ser feitas pelo site.
  2. Grupo PetraGold (50 vagas): consultores de vendas com nível médio completo para atuar externamente. Interessados devem ter pelo menos três anos de experiência na área. Para participar, é necessário enviar o currículo profissional atualizado para rh@petragold.com.br. Seleção não possui prazo de encerramento.
  3. SiDi (80 vagas): analista de engenharia de software, analista de experiência e interface do usuário, engenheiro data, desenvolvedor Android, desenvolvedor de software, estágio em desenvolvimento de software e mais. Inscrições acontecem no site da empresa, onde também é possível anexar o currículo profissional.
  4. Vivo (mais de 200 vagas): oportunidades fazem parte do Programa Novas Talentos Vivo One. Podem participar candidatos com perfil digital, graduandos ou recém-formados que tenham experiências diversificadas. Para concorrer a uma das vagas, basta o interessado acessar a página de recrutamento da empresa
  5. dti digital (50 vagas): setores de engenharia, desenvolvimento, UX, UI, growth hacker, scrum master, analista de negócios e liderança técnica. Interessados devem se candidatar pelo área de carreiras no site da empresa.

Informações sobre os cargos, como benefícios adicionais, carga horária, atribuições e requisitos, podem ser conferidas na descrição de cada vaga. Cada seleção pode adotar critérios diferentes para a escolha dos aprovados. Isso inclui aplicação de prova escrita, entrevista, avaliação de currículo, etc.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, muitas empresas têm optado pela seleção remota, ou seja, em que todos os processos acontecem virtualmente. Além disso, boa parte das empresas optam pelo trabalho inicial dos selecionados no formato home office.

Leia ainda: Alelo oferece vagas de emprego em três estados do Brasil; Veja os cargos




Voltar ao topo

Deixe um comentário