scorecardresearch ghost pixel



Ambev abre 80 vagas de estágio para universitários negros

Podem participar alunos de todos os cursos, desde bacharelado à licenciatura. Experiência profissional ou fluência em inglês não são exigidos.



Nesta segunda-feira, 20, a Ambev abriu inscrições para o preenchimento de 80 vagas de estágio para universitários negros. Podem participar alunos de todos os cursos, desde bacharelado à licenciatura. Para as oportunidades, não é exigido conhecimento em língua inglesa.

De acordo com a empresa, o processo seletivo terá como requisito principal a história de vida dos candidatos. Dessa forma, não há a necessidade de apresentar experiência profissional anterior ou conhecimento técnico prévio. As chances estão distribuídas nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Ponta Grossa (PR), Porto Alegre (RS), Anápolis (GO), Salvador (BA), entre outras.

Como funciona o programa?

Aqueles que conseguirem uma vaga poderão usufruir de diversos benefícios, incluindo capacitação e ajuda financeira, como curso de inglês custeado pela empresa, participação no programa de mentoria, bolsa-auxílio, salário extra no primeiro mês de trabalho, vale-refeição ou alimentação e vale-transporte.

Os selecionados integrarão a segunda parte do programa Representa, que já contratou 10 estudantes na edição de 2019. Todos lotados na sede da companhia em São Paulo. O prazo para participar processo seletivo vai até 14 de agosto no site da companhia.

Além do Representa, a Ambev também possui um programa regular de estágio. A previsão é que ele aconteça ainda este ano, na disponibilidade de vagas para universitários de todos os perfis e regiões do Brasil.

Leia ainda: Caixa inicia pré-inscrição para programa de estágio; Veja como se candidatar




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário