scorecardresearch ghost pixel



Cetelem anuncia solução 100% digital para gerar renda extra a autônomos, micro e pequenos empreendedores

A Cetelem oferece aos profissionais autônomos, micro e pequenos empreendedores uma forma de ganhar renda extra. Saiba como se candidatar!



A Cetelem, especialista em soluções digitais de crédito, anunciou aos profissionais autônomos, micro e pequenos empreendedores, um canal 100% digital para a venda de empréstimos consignados.

Com a novidade, os empreendedores se tornam consultores oficiais da Cetelem, e assim, podem gerar uma renda extra. Para isso, basta fazer um cadastro na plataforma e confirmar. Depois, os profissionais passarão por um treinamento.

De acordo com a Cetelem, a inovação é motivada pelo atual cenário econômico do Brasil e do mundo, que tem impactado principalmente os micro e pequenos empreendedores brasileiros.

O treinamento

Para que os micro e pequenos empreendedores se tornem consultores da Cetelem, é realizado um treinamento online formado pelos seguintes pilares:

  • Institucional;
  • Produto;
  • Usabilidade do aplicativo;
  • Técnicas de venda.

Dessa forma, os profissionais serão capacitados e isso assegura que as boas práticas permaneçam na hora do contato com o consumidor final.

Benefícios

A novidade oferece vários benefícios, não apenas para os micro e pequenos empreendedores que vão ganhar renda extra. Confira:

  • Contratação rápida e totalmente digital do crédito;
  • Redução substancial de custos operacionais;
  • Redução da produção de documentos físicos (consequência ambiental);
  • Mais agilidade na geração de contratos.

Como se candidatar?

Os micro e pequenos empreendedores interessados em gerar uma renda extra, com a função de consultores Cetelem, devem possuir um CNPJ ativo.

A solicitação pode ser feita pelo canal de atendimento via WhatsApp (11 97634 5380) ou através do site da Cetelem.

Leia também: Itaú começa a liberar empréstimo para micro e pequenas empresas; Veja as condições do programa




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário