Empresa abre 10 mil vagas em home office na pandemia

Pode concorrer às vagas qualquer pessoa que tenha condições de trabalhar em home office e que possua computador ou celular com acesso à internet.



No dia 8 de julho, a Porto Seguro lançou o programa que vai oferecer trabalho e capacitação a milhares de pessoas durante a pandemia da Covid-19. Trata-se do projeto “Meu Porto Seguro”: ação com treinamento on-line que oferece renda mensal extra no valor de R$ 1,5 mil durante três meses a trabalhadores temporários.

Em nota, a empresa informou que a ideia foi concebida com base em três pilares essenciais: ajudar na renda familiar, educar e formar os aprovados. As contratações devem acontecer até o dia 3 de agosto. Pode concorrer às vagas qualquer pessoa que tenha condições de trabalhar em home office e que possua computador ou celular com acesso à internet.

“A ideia é permitir que o desempregado tente uma nova profissão, ao mesmo tempo em que recebe um socorro para despesas como supermercado”, explica Bruno Garfinkel, presidente do conselho de administração da Porto Seguro e um dos primeiros a aderir ao movimento #nãodemita.

Como funciona a iniciativa?

Serão selecionados 10 mil candidatos, medidos por geração de leads, que integrarão o time da empresa durante três meses. O intuito é dar oportunidade de crescimento no setor de seguro àqueles que se sobressaírem nos treinamentos.

Outra novidade são os cursos gratuitos e abertos ao público. Com aulas diárias de duas horas, todos que desejam aprender mais sobre o mercado de seguros, produtos, prospecção de leads e retorno, podem encontrar na ferramenta uma excelente fonte de conhecimento.

Para participar da seleção Porto Seguro, acesse o site. Por lá, também é possível indicar mais pessoas para que a iniciativa atinja o maior público possível.

Saiba mais sobre a Porto Seguro

Com mais de 70 anos de mercado, a Porto Seguro é uma das empresas líderes no ramo de seguro de autos (veículos) e residenciais (casas e apartamentos). Hoje, conta com mais de 14 mil funcionários e cerca de 17 mil prestadores, que atuam dentre as 27 unidades espalhadas pelo país. 

O principal objetivo da marca sempre foi oferecer uma experiência de qualidade e que proporcionasse a segurança que todo cliente merece. Sua área de atuação está ligada diretamente à experiência diferenciada e exclusiva, com o enfoque no atendimento e prestação de serviços. 

Leia ainda: Construtora Tenda abre vagas para profissionais de vendas. Inscrições online!




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário