scorecardresearch ghost pixel



Construtora Tenda abre vagas para profissionais de vendas. Inscrições online!

Conhecimento avançado em inglês e disponibilidade para mobilidade em território nacional são alguns dos requisitos exigidos.



Oportunidades de trabalho! A Construtora Tenda – conhecida por ser uma das principais parceiras do Minha Casa, Minha Vida – está com vagas abertas para o programa “Talento de Vendas”. O objetivo é oferecer dez oportunidades de emprego, além de um plano de aceleração e desenvolvimento.

Podem participar candidatos que tenham formação superior completa e experiência na área comercial, com atuação de pelo menos um ano em lideranças de equipes. Conhecimento avançado em inglês e disponibilidade para mobilidade em território nacional também são outros requisitos exigidos.

O destino das vagas são as cidades de Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e São Paulo (SP). De acordo com a empresa, o salário será compatível ao de um profissional da área de supervisão de vendas, de nível sênior.

Processo Seletivo Construtora Tenda

Inicialmente, os candidatos admitidos terão um contrato inicial de cerca de 12 meses. Nesse tempo, eles participarão dos seguintes módulos: Integração na sede da empresa em São Paulo, período de imersão para entendimento do negócio, atuação temporária em alguns postos-chave do setor comercial da empresa e a participação em mentorias individuais com gestores da Tenda.

Os treinamentos têm previsão de início em outubro deste ano e encerramento no mês de setembro de 2021. Após concluídos os módulos de formação, os profissionais serão lotados em cargos de liderança dentro da organização.

Para participar, os interessados devem acessar o site do programa até o dia 31 de julho. Na página, os candidatos têm acesso à todas as informações e detalhes relacionados ao processo seletivo.

Leia ainda: Edital SAMU 2020: Novas vagas e salários de até R$ 9,6 mil; Confira os cargos




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário