scorecardresearch ghost pixel



Multinacional brasileira seleciona para 80 vagas de emprego com opção de home office

A maior demanda da empresa é por profissionais da área de transformação digital. Em meio à pandemia esse setor se tornou uma das grandes prioridades das companhias.



A TIVIT, multinacional brasileira de tecnologia, está com 80 vagas de emprego abertas. Com 90% dos funcionários já trabalhando em home office, o recrutamento é dos novos colaboradores também será totalmente online.

A maior demanda da empresa é por profissionais da área de transformação digital. Em meio à pandemia esse setor se tornou uma das grandes prioridades das companhias.

Perfil procurado

De acordo com Tatiana Lorenzi, head de people&culture da TIVIT, o principal perfil de profissional procurado pela TIVIT é aquele com habilidades para o mercado digital, “Esses raros talentos estão sendo muito demandados hoje por todo o mercado”, afirmou Tatiana.

Cargos de analista de dados, desenvolvedor, e outras posições relacionadas à área de inteligência de negócios, como cientista de dados, e outras estão entre as vagas abertas para cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. Parte das oportunidades é para atuar em home office, porém algumas chances pedem o trabalho presencial.

Inscrições

Os interessados nas vagas da TIVIT devem acessar a página de carreiras da empresa para fazer as inscrições. A temporada de inscrições para estágio também está aberta.

Entre os meses de março e maio, enquanto muitas empresas demitiam em massa por causa da crise gerada pela pandemia de covid-19, a TIVIT recrutava centenas de profissionais no país. Segundo informações da multinacional brasileira, já foram 339 contratações nesse período.

Um pouco sobre a TIVIT

A TIVIT é uma multinacional brasileira do setor de tecnologia. Está presente no mercado há 20 anos e possui operação em dez países da América Latina. A tecnologia é matéria-prima da companhia para a transformação digital dos negócios e para superar as expectativas dos parceiros, colaboradores e clientes.

Veja também: Itaú abre 81 vagas de emprego em diversas áreas; Confira os cargos




Voltar ao topo

Deixe um comentário