scorecardresearch ghost pixel



Santander anuncia 300 vagas de emprego para área de tecnologia

Chamado de Santander Tecnologia e Inovação, centro de pesquisa e desenvolvimento busca recém-formados e profissionais com experiência na área.



Após dar início a uma intensa transformação digital, o Banco Santander abriu novas oportunidades de trabalho no setor de tecnologia. São 300 vagas disponíveis para o novo centro de pesquisa e desenvolvimento da empresa.

O projeto, nomeado de Santander Tecnologia e Inovação, está localizado no município de São Carlos, no estado de São Paulo. Os novos contratados terão a missão de gerar soluções e propor ideias para a evolução de ferramentas digitais destinadas aos usuários do banco.

Processo seletivo

Quem deseja se tornar um integrante do time de tecnologia do Santander já pode enviar seu currículo. Isso porque a seleção, que recruta tanto recém-formados como profissionais com anos de experiência na área, já teve início. No momento, o foco tem sido na contratação de especialistas com conhecimentos em Cloud Computing, DevOps, Inteligência Artificial, Mobile Web e Big Data.

Segundo Ede Viani, vice-presidente de Tecnologia e Operações do Santander Brasil, a iniciativa é mais um passo da instituição na busca por processos digitais mais seguros, ágeis e eficientes. O novo espaço de desenvolvimento é uma fábrica de inovação, que conta atualmente com 450 especialistas em atividade.

Como trabalhar no Santander?

Interessados em participar da seleção devem se inscrever na página de recrutamento da empresa. As chances são para aqueles que habitam os municípios de São Carlos, São Paulou ou região metropolitana.

O banco não determinou um prazo para o envio das candidaturas, mas é preciso estar atento, visto que o processo pode ser encerrado assim que forem preenchidas as vagas, sem aviso prévio. Os candidatos também podem se cadastrar no Banco de Talentos, que realiza buscas aos inscritos quando surgem novas oportunidades.

Leia ainda: Cubo Itaú oferece mais de 500 vagas de emprego; Confira as ofertas




Voltar ao topo

Deixe um comentário