scorecardresearch ghost pixel



Sesi, Senai e Senac: Sistema S abre 28 vagas de emprego em diversas áreas

Podem participar candidatos dos níveis médio ou superior de ensino; inscrições abertas.



Oportunidade de trabalho! O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do estado do Rio Grande do Sul e as Federações das Indústrias dos estados de Mato Grosso e Minas Gerais (Fiemt e Fiemg) divulgaram vagas de emprego em diversas áreas. As oportunidades são para nível médio e superior.

As instituições integram o chamado Sistema S, considerado o conjunto de organizações que nasceram com a missão de promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos trabalhadores do comércio, da indústria e dos serviços.

Vagas de Emprego Senac

A oferta é de 14 vagas para o seguintes cargos: Professor do Ensino Médio, Assistente Administrativo e Auxiliar Administrativo. Há ainda chances de contratação para quem é estudante de Marketing, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas.

Entre os benefícios oferecidos, estão: vale transporte, vale refeição ou vale alimentação (de acordo com a carga horária), plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, bolsa auxílio educação, desconto 80% em todos os idiomas no Senac-RS, auxílio creche e auxílio funeral.

As inscrições para a seleção podem ser enviadas pelo site do Senac RS.

Vagas de Emprego Fiemg

Disponibiliza 6 vagas para os cargos de Agente de Relações com Mercado, Técnico de Segurança do Trabalho, Pedagogo, Bombeiro Civil, Professor de Inglês e  Professor de Espanhol. Requisitos, como escolaridade e experiência, e atribuições podem ser conferidos na descrição de cada oportunidade.

Alguns dos benefícios oferecidos incluem: VA ou VR (R$ 24,20 por dia trabalhado para carga horária diária acima de 4 horas ou R$12,10 por dia trabalhado para carga horária inferior a 4 horas), plano de saúde, seguro de vida, previdência privada e vale-transporte.

As inscrições da seleção possuem validade, que varia conforme o cargo. Para se candidatar, acesse o site da Fiemg.

Vagas de emprego Fiemt

Dispõe de 8 vagas para as funções de Analista de T.I, Especialista, Profissional de Suporte Operacional (Portaria/Recepção) e Professores do Ensino Básico de diversas matérias. Também existe uma vaga de estágio para estudante do curso de Comunicação Social, que esteja cursando Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas afins.

As vagas, que são para a contração imediata e de acordo com a demanda, seguem uma ordem classificatória. Quem for selecionado receberá, além de salário compatível, benefícios adicionais extras, como plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada, seguro de vida em grupo e vale-transporte.

As inscrições Fiemt já estão abertas e também contam com um prazo de encerramento, de acordo com o cargo pretendido.

Leia ainda: Empresa de engenharia, MRV, abre 328 novas vagas de emprego




Voltar ao topo

Deixe um comentário