scorecardresearch ghost pixel



Unilever está com vagas abertas para programa de estágio 2020

Processo será 100 % digital, e os selecionados irão trabalhar em home office. As inscrições vão até o dia 31 de julho.



A Unilever está com vagas abertas para o Programa de Estágio Virtual. A  empresa busca identificar talentos digitais, já que a oportunidade é para trabalhar com o universo de e-commerce e lojas virtuais. O norte e nordeste são as regiões alvo deste estágio, por isso é desejável que o interessado tenha alguma relação com as localidades.

Segundo o vice-presidente de vendas da Unilever Brasil, Júlio Campos, esse novo formato de processo tem o intuito de ser mais inclusivo. A ideia é fazer com que jovens que moram em regiões mais distantes também tenham a oportunidade de se desenvolver profissionalmente em uma grande empresa.

O processo será 100% virtual, desde a seleção até o trabalho em si. Para participar, é necessário que o candidato tenha formação do ensino superior entre 07/2021 e 07/2022. O interessado também deve ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia, de segunda a sexta-feira, com intervalo dentro do horário comercial.  As inscrições vão até o dia 31 de julho e podem ser feitas no site oficial.

Etapas do processo seletivo:

Inscrição: até 31 de julho de 2020;
Assessment online: 1ª quinzena de agosto;
Atividade em grupo online: 1ª quinzena de agosto;
Entrevista final online: 2ª quinzena de agosto;
Início do estágio: setembro.

Leia também: ANTT abre vagas de estágio para estudantes de níveis médio e superior




Voltar ao topo

Deixe um comentário