scorecardresearch ghost pixel



Vivo oferece mais de 200 vagas de emprego para o setor de vendas

Chances fazem parte do programa Novos Talentos Vivo One. Além de salário compatível, empresa disponibiliza benefícios adicionais.



Oportunidades de trabalho! A Vivo One está recrutando cerca de 200 profissionais de vendas para atuar inicialmente em home office durante a pandemia. O braço de vendas corporativo da empresa de telecomunicações oferece vagas para profissionais da área que vivem em São Paulo. As chances fazem parte do programa Novos Talentos Vivo One.

Além de selecionar, a empresa também vai treinar os aprovados a respeito das ferramentas, processos e rotinas comerciais, soluções digitais (Cloud, Microsoft, Big Data, IOT, etc), soluções Telecom (Móvel, Fixa e Fixa Avançada), conteúdos de aprendizagem e softskills.

Benefícios

Além de salário fixo e remuneração variável, a Vivo possibilita que o colaborador escolha os benefícios adicionais em uma plataforma digital. Entre as opções, estão: vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida e até mesmo academia. Para pais e mães, também existe possibilidade de ajuda com despesas escolares, de creche ou de babá dos filhos.

Na rotina de trabalho, a Vivo não possui um código de vestimenta e oferece oportunidade de trabalho remoto, horário flexível e folgas. A empresa também possui programas de voluntariado e de férias solidárias, de participação de resultados e de desenvolvimento educacional com desconto em cursos de instituições parceiras, além de cursos online.

Colaboradores da Vivo também possuem direito a plano de dados ilimitado, aparelho de celular corporativo moderno e ofertas em linhas de telefone fixo, banda larga e TV por assinatura.

Inscrições

Para concorrer a uma das vagas de emprego na Vivo, basta acessar o site de recrutamento, encontrar a oportunidade desejada e clicar no botão “Candidatar-se para a vaga”. O interessado pode realizar cadastro no site ou continuar com a inscrição utilizando a conta do Facebook ou LinkedIn.

Sobre a Vivo

A Vivo é uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo, estando presente em 17 países da Europa e América Latina. Inicialmente, a empresa foi formada pela fusão de companhias de celular da Telesp, antiga companhia estatal de telecomunicações, sendo fundada como parceria entre a Portugal Telecom e a espanhola Telefónica. Dessa forma, foi fundada a Telefônica Brasil.

Ao longo dos anos, a Telefónica comprou as ações da Portugal Telecom e passou a utilizar a Vivo como única marca comercial da Telefônica Brasil. Além de telefonia fixa, a empresa começou a oferecer telefonia móvel, internet banda larga e TV por assinatura. Atualmente, a Vivo tem cerca de 87 milhões de clientes entre todos os serviços disponibilizados pela empresa.

Leia ainda: Concurso TJ abre edital com 220 vagas para cartórios; Veja os requisitos para concorrer




Voltar ao topo

Deixe um comentário