scorecardresearch ghost pixel



Boa Vista, GFT Brasil e Heineken oferecem 250 vagas de emprego

As oportunidades são destinadas a diversas localidades do país. Além disso, as seleções são realizadas pela internet.



As empresas Boa Vista, GFT Brasil e Heineken abriram novas vagas de emprego. Ao todo, são 250 oportunidades, para diferentes localidades do Brasil.

Com 154 vagas, a GFT Brasil permite que pessoas de todo o país se candidatem, levando em consideração que todo o processo seletivo será realizado pela internet. Da mesma forma a Heineken, que realizará uma seleção online.

Veja agora quais as oportunidades oferecidas pelas empresas Boa Vista, GFT Brasil e Heineken.

Boa Vista

A empresa, que fornece às companhias e consumidores informações com inteligência analítica, oferece 67 vagas. As oportunidades são para as seguintes áreas:

  • Design;
  • Arquitetura de sistemas;
  • Análises de insights;
  • UX;
  • Gerência de produtos;
  • Desenvolvimento de sistemas.

Os interessados podem conferir mais informações das oportunidades através do link: https://www.linkedin.com/company/boavista/jobs/?viewAsMember=true.

GFT Brasil

A multinacional oferece 154 oportunidades para Barueri (Alphaville), São Paulo, Sorocaba e Curitiba. As vagas são para as áreas de Analistas de Testes e Gestão de Projetos e Arquitetura e Desenvolvimento de Softwares.

Todo o processo seletivo será realizado pela internet. Dessa forma, pessoas de todo o país podem participar. Os aprovados começarão a trabalhar de forma remota e ainda receberão em casa um kit de boas-vindas e equipamentos para auxiliar nas atividades.

Para se candidatar é necessário acessar o seguinte link: http://www.gft.com/br/pt/index/empresa/carreiras/ofertas-de-emprego/.

Heineken

A Heineken Brasil abriu 20 vagas para trainee e, no fim, os participantes poderão preencher posições de gestão na companhia. Os interessados devem ser graduados em cursos universitários de bacharelado ou tecnólogo, entre os anos de 2014 e 2018.

O plano de trainee dura 12 meses. Durante esse período, os participantes conhecem todos os processos da companhia em diferentes localidades do país.

Todo o processo seletivo será realizado pela internet, com o uso de realidade virtual e adaptado para deficientes auditivos e visuais.

Para participar é necessário se inscrever entre os dias 27 de julho e 11 de setembro, através  do seguinte link: https://leadershipexperiences.com.br/. Os aprovados começarão em fevereiro de 2021.

Leia também: Site de empregos InfoJobs anuncia 1.114 vagas para vigilante




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário