scorecardresearch ghost pixel



Empresa de telefonia abre 400 vagas para atendente de call center em home office

Não é necessário ter experiência profissional, desde que os candidatos tenham ensino médio completo e sejam maiores de 18 anos.



A BTCC, empresa de telefonia do Grupo Oi, abriu 400 vagas de emprego para atendente de call center. O regime será na modalidade remota, ou seja, em home office. Não é necessário ter experiência profissional para concorrer, apenas conhecimento de informática, ensino médio completo e idade maior do que 18 anos.

Os candidatos ainda precisam ter internet com velocidade superior a 10MB de download, além de computador com processador dual core e memória RAM 4GB e sistema operacional Windows. O salário será de R$ 1.045 por mês e as oportunidades são para Goiânia.

Requisitos 

  • conhecimento em informática
  • ensino médio completo
  • mais do que 18 anos de idade
  • internet com velocidade superior a 10MB
  • computador com processador dual core
  • memória RAM 4GB
  • sistema operacional Windows

Benefícios 

Junto ao salário de R$ 1.045, os contratados poderão receber vale-alimentação, auxílio-creche ou auxílio dependente excepcional, entrar em planos de saúde e odontológico, e também obter descontos em estabelecimentos e universidades parceiros.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da BTCC, os interessados devem procurar pelas vagas de “agente de call center” ou “agente de call center PCD”, esse último para pessoas com deficiência.

Sobre a BTCC

A BT Call Center presta serviço ao cliente da companhia Oi, com foco na resolução do problema. A empresa nasceu em 2007 e é originária da antiga Brasil Telecom, atual empresa do Grupo Oi.

Tem o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento prestado aos clientes, possui filiais em quatro capitais do Brasil: Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Goiânia (GO) e Rio de Janeiro (RJ).

Atualmente possui mais de 13 mil colaboradores em mais de 5 mil posições de atendimento. A BT Call Center soma mais de 100 prêmios entre nacionais e internacionais.

Veja também: MRV oferece 236 vagas de emprego com inscrições online




Voltar ao topo

Deixe um comentário